quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SÉRIE D: SAMPAIO CORREA -MA GOLEA ARAGUAINA

O Araguaína voltou a ser goleado na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Sampaio Corrêa-MA aplicou 3 a 0 sobre o Tourão do Norte, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís, em partida válida pelo grupo A2 da competição nacional.

Ainda na primeira etapa, o Sampaio Corrêa-MA não encontrou dificuldades diante do adversário tocantinense e abriu o placar logo aos 16 minutos, com o lateral direito Roniery.

Com o gol, o clube maranhense passou a administrar o resultado. E chegou a ampliar somente no segundo tempo. Aos trÊs minutos, Eloir cruzou e Cleitinho completou para o fundo das redes.

Aos 10 minutos, Eloir é derrubado na área por John Paraíba e o árbitro assinala a marcação de penalidade. Na cobrança, Arlindo Maracanã finaliza e marca o terceiro gol do Sampaio Corrêa.

Com o resultado, o clube maranhense chegou aos 18 pontos e confirmou a primeira colocação na chave A2. Já o Araguaína está eliminado da competição e, ainda, terá mais dois jogos a cumprir na Série D.

No próximo domingo, o Araguaína retorna a campo diante do Santos, no estádio Glicério Marques, em Macapá. Já o Sampaio Corrêa-MA viajará a Teresina para encarar o Comercial-PI, no estádio Albertão.
Fonte: Futebol do Norte
 

0 comentários:

Postar um comentário