quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BOMBA!!!!! MIXTO É ACUSADO DE ESCALAR ATACANTE NONATO EX- GURUPI IRREGULAR E PODE PERDER 24 PONTOS NA SÉRIE D

Foto: Nonato com a camisa do Gurupi sendo apresentado a impressa/

Classificado para 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mixto-MT pode ver sua vaga ir para o espaço se perder 24 pontos Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Isso porque o Santos-AP pretende entrar com uma ação acusando o time matogrossense de atuar com o atacante Nonato de forma irregular.
De acordo com a acusação do clube amapaense, o veterano de 33 anos já realizou três transferências na temporada e não poderia atuar pelo Mixto. Neste ano, o jogador já defendeu Rio Verde-GO, Goiânia-GO e Gurupi-TO, antes de chegar ao clube de Cuiabá.
No Mixto, Nonato realizou cinco jogos pela Série D. Ele atuou nas vitórias sobre Araguaína-TO por 2 a 1 (4ª rodada) e Comercial-PI (8ª rodada), além dos empates contra Santos por 1 a 1 (5ª rodada) e por 2 a 2 (7ª rodada) e com o Araguaína por 1 a 1 (6ª rodada). Neste caso, o clube perderia três pontos em cada jogo que o atacante atuou, mais os pontos da partida, ou seja, 24 pontos no total.
“Nosso presidente (Luciano Marba) já autorizou a contratação de um advogado no Rio, já que recebemos a informação da irregularidade. Se isso se confirmar, vamos entrar no páreo para conquistar uma vaga”, afirmou o técnico Flávio Barros ao Portal FI.
Por outro lado, o Mixto defende-se que Nonato não atuou de forma irregular. Isso porque as transferências dentro de um mesmo Estado, no caso do Rio Verde para o Goiânia, não contam.
Se o Mixto perder os 24 pontos, estaria eliminado, tendo em vista, que hoje aparece na segunda posição do Grupo.
Futebol do Interior.

0 comentários:

Postar um comentário