segunda-feira, 13 de agosto de 2012

APÓS CIRURGIA, JALLES JÁ PENSA EM VOLTAR AOS GRAMADOS

Eleito melhor ala esquerdo do campeonato estadual profissional do Tocantins, versão 2012, o atleta aliancense Jalles Pablo, 23 anos,  mas conhecido como  Jalles, já começa á abrir o sorriso no rosto. Jalles vivia um ótimo momento no futebol, eleito melhor ala do campeonato tocantinense, já estava se preparando para jogar a série D, e faltando quatro dias para o inicio da competição , o atleta num treino do Gurupi Esporte Clube, rompeu os ligamentos do joelho.  O filme voltou na cabeça de Jalles,  isso porque ele já havia passado por duas cirrungias  sérias na carreira.

A operação: Jalles foi operado no dia 18 de Julho  pelo conceituado Dr Murilo,  médico da capital goiano que trabalha em Palmas Tocantins. A cirrungia  foi um sucesso, não demorou  muito o atleta já estava em casa com o apoio da família.
Fisioterapias e Fortalecimento: O atleta seguiu as normas medicada pelo médico, foram várias sessões de fisioterapias, fortalecimentos, para que o joelho conseguisse agüentar o peso do atleta. Jalles não mediu esforço nos trabalhos.

Apoio da Família: A recuperação feita no anseio familiar, foi fundamental para o atleta, seus pais, seu Silvino e dona Diomar, nunca mediu esforço para apoiar o filho, em todos os momentos, o apoio da família fundamental.
Gurupi Esporte Clube: A equipe do camaleão do sul,  por meio do presidente Wilson  Castilho, vem dano  total apoio ao atleta, inclusive pagou todos os seus salários, além de profissionais para acompanhá-lo durante o tratamento.
Jalles volta essa semana em Palmas, para ser reavaliado pelo médico, após 20 dias , o atleta já deve começar outra etapa de tratamento.

Empresários: O grupo de empresários que detém o passe do atleta, já pensa na possibilidade de levar  Jalles para São Paulo, e terminar o tratamento, mais tudo isso vai depender a avaliação do medico Dr Murilo que o operou.

Agradecimentos: Blog Edson Fonseca conversou com Jalles,  na Academia Corpus em Aliança do Tocantis, que agradeceu todos os amigos,  e especialmente sua família além da equipe do Gurupi  Esporte Clube que sempre esteve lado a  lado com o atleta, por meio do presidente Wilson Castilho,  e terminou a fase dizendo: “ Logo estarei de volta para fazer o que mais gosto, jogar futebol” , revelou o atleta .

1 comentários:

Luiis Fernando disse...

Logoo Logoo arrebentando novamentee nos gramadoos ! Boa recuperação JP, e sorte no blog Edson!

14 de agosto de 2012 às 06:54

Postar um comentário