sábado, 30 de abril de 2011

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL: ALIANÇA ENCARA COLINAS NA PRIMEIRA PARTIDA DA DECISAO DO AMADOR/2011

A equipe do Aliança Esporte Clube, viajou hoje pela manhã rumo a cidade de Colinas do Tocantins para jogar a primeira partida da grande final do campeonato estadual amador de futebol. Na bagagem confiança e expectativa de um bom resultado para depois decidir em casa. Diante disso os meninos de Aliança entra em campo as 18:00hs no estádio Bigodão em Colinas-TO. A equipe Aliancense está invicta no campeonato e entra como favorita na partida, segundo os criticos, mesmo atuando fora de seus dominios. Já o Colinas Futebol Clube, após perder dentro de campo por 2x1 em casa a classificação para o Real Master de Palmas, conseguiu provar uma irregularidade do adversário e agora terá a chance de conquistar o tão sonhando caneco no estadual amador.

Presença do Tocedor: A equipe aliancense terá apoio dos seus fanaticos torcedores. Cerca de 50 torcedores estará empurrando o time para a vitória logo mais. A diretoria do Aliança espera um bom resultado para que no jogo de volta possa realizar uma grande festa e brindar os torcedores com o título.

Colinas : Ja o Colinas, espera fazer o dever de casa, só a vitória interessa ao time da casa, isso devido o jogo de volta acontecer no proximo domingo no estádio Ipirangão, as 15:30hs. O torcedor colinense tambem deve lotar o estádio Bigodão logo mais para empurrar sua equipe.


Time Base do Aliança: A equipe ja está definida pelo tecnico Vanderlam Lima com Bruno, Naylon, Fledson, Wildson, Caphitula, Gongo, Cabeça, Nenen e Athur, Itamar e Ramon.

A partida entre Colinas x Aliança acontece as 18:00hs de hoje no estádio Bigodão em Colinas, partida válida pelo campeonato estadual de futebol amador. 

0 comentários:

Postar um comentário