quarta-feira, 20 de abril de 2011



ATLETA DE ALIANÇA  DISPUTA LIGA NACIONAL
  

     

 Na abertura do grupo B da Liga Futsal Feminina 2011, a Sabesp/Sejelp bateu o Estrela de Guarulhos, por 4 a 2, em um duelo envolvendo duas equipes estreantes no campeonato, realizado na tarde desta terça-feira (19/4), no ginásio do Colégio Paulo Schieffler, em Caçador (SC).
Mesmo com um volume de jogo ligeiramente inferior ao de suas adversárias no inicio do jogo, o time de Guarulhos abriu o marcador, aos 3min06, com a ala Pam. A vantagem, no entanto, não durou muito. Aos 4min13, Dri igualou o placar. A virada veio aos 8min57, quando Priscilinha completou para as redes.

Nos primeiros movimentos da etapa final, Priscilinha fez mais um para a Sabesp/Sejelp: 3 a 1. A vitória foi sendo consolidada aos poucos. Tatinha marcou mais um aos 22min49. Após o gol, o time de Pindamonhangaba diminui o ritmo. Dressa descontou, aos 37min59, mas não foi suficiente para desencadear uma reação por parte do Estrela de Guarulhos.

“O time é novo, vem treinando há pouco tempo. Faltou tranqüilidade, esta derrota servirá para nos mostrar onde erramos”, destacou a pivô Dressa.

Para a ala Priscilinha o triunfo no primeiro confronto será fundamental no restante da campanha da sua equipe. “O time estava nervoso por conta da estréia, mas soubemos superar o gol que sofremos. Esta vitória serviu para aumentar nossa auto-confiança”, destacou a artilheira da partida, com dois gols.

A Sabesp/Sejelp encara a Kurdana/Cotia, nesta quarta-feira (20/4), às 17 horas. Já o time de Guarulhos encara a Unesc/FME/Cri Construções, às 18h30.

Atletas Tocantinenses: Andressa Regina, Patricia Ribeiro, Rosane Cardoso e Cleidiane Gama.

0 comentários:

Postar um comentário