sexta-feira, 19 de março de 2021

TÉCNICO LÉO GOIANO SE DESLIGA DO TOCANTINS; CLUBE DISPENSA NOVE ATLETAS

 O técnico Léo Goiano informou ao ge na tarde desta sexta-feira (19), que se desligou do Tocantins de Miracema na última terça-feira (16). O clube confirmou a saída do treinador e de nove atletas. Léo Goiano agradeceu ao Tocantins de Miracema e desejou sorte ao novo treinador. A equipe ainda não se manifestou sobre o novo comandante.

- Só tenho de agradecer por mais uma vez ter tido a oportunidade de trabalhar no futebol tocantinense. Eu gostaria muito de ter sido uma passagem vencedora, como outras que tive, mas infelizmente não foi possível. A gente espera que o Tocantins de Miracema faça um grande trabalho com o próximo treinador e que eles possam trilhar um caminho vencedor e que possam dar alegrias a cidade e ao torcedor.

O treinador comandou a equipe em seis jogos, perdeu três, empatou dois e venceu um. O Tocantins é sexto na classificação fora da zona do rebaixamento. Léo Goiano informou que já está em casa, no Rio de Janeiro.

Conforme o clube, nove atletas foram desligados. O restante do grupo ganhou folga de sete dias. A reapresentação está marcada para o dia 22. O Campeonato Tocantinense está suspenso por 14 dias, conforme decreto do governo, que visa conter o avanço de casos da Covid-19.

 Fonte: globoesporte/TO

0 comentários:

Postar um comentário