quinta-feira, 4 de julho de 2019

BAHIA ENCAMINHA ACERTO COM ATACANTE LUCCA DO CORINTHIANS.

O meia atacante revelado pelo Palmas, Lucca de 29 anos,  que atualmente estava no futebol do Catar deve desembarcar em terras baianas para a disputa do Brasileirão para atuar no Bahia. Segundo o presidente do clube Baiano Guilherme Bellintani  a contração de Lucca que pertence ao Corinthians vai somar muito ao grupo.  O jogador que teve boas passagens por diversos clubes brasileiros, sendo campeão pelo Cruzeiro e Corinthians,  agora volta ao futebol brasileiro. Lucca estava em atividade, sua ultima partida foi no dia 21 de   maio,  tendo 24 atuações e 12 gols pelo Al Rayyan do Catar. 

O melhor momento do meia atacante foi no Criciúma onde ganhou projeção nacional, agora quer repetir essa boa atuação no Bahia. Lucca é um jogador rápido, com boa visão de jogo, sabe fazer gol e principal, joga pelas beiradas do campo e centralizado. 

Sem espaço para atuar no timão, e fora dos planos do técnico Carilli , o meia atacante Lucca tem buscado novos ares para mostrar o seu futebol, desta vez o atacante pisa em solo baiano,  com um só objetivo, mostrar o seu futebol de qualidade e ajudar o Bahia.. Ele também já jogou no Internacional, Ponte Preta, Chapecoense e Criciúma.

0 comentários:

Postar um comentário