terça-feira, 16 de abril de 2019

TOZIN MARCA DOIS E PALMAS VENCE INTERPORTO NO TOCANTINENSE

Mais um vez o pequeno artilheiro da grande área Tozin, mostrou porque é considerado o melhor atacante tocantinense no estadual profissional. Tozin que já passou por diversas equipes do futebol brasileiro, e também no futebol japonês, não esta sendo diferente com a camisa do Palmas, ele é o artilheiro do certame com 4 gols . 
Na partida contra o Interporto no Nilton Santos, as duas equipes mostraram porque são favoritas ao título do estadual, numa partida emocionante, o Palmas venceu o Interporto por 3 a 2, e Tozin, foi fundamental na partida, fez dois gols e deu uma assistência para o gol da vitoria do palmas. 

O jogo:  Mesmo jogando fora de casa, o Interporto mostrou competência e abriu o marcador logo aos 18 minutos de jogo, com o jogador Barros. Não demorou muito entra em cena o artilheiro do tocantinense, Tozin empatado o jogo em 1 a 1 aos 24 minutos .
 A partida termina empatada nos primeiros 45 minutos. Já na segunda etapa, as duas equipes vieram para decidir o jogo, as chances se alternavam mais quem virou o jogo foi o Palmas, Tozin marca de pênalti virando a partida para o Palmas. 

Mas aos 35 minutos o Interporto também de pênalti empata o jogo deixando tudo igual 2 a 2. Quando todos achavam que o resultado permaneceria, Tozin faz grande jogada individual no meio campo, passa pelo adversário, e faz um lindo lançamento para Max vira o jogo em 3 a 2 para o Palmas aos 35 minutos do segundo. O Interporto ate que tentou, mais o placar não alterou, e o Palmas sai vitorioso e segue invicto com 100%.

0 comentários:

Postar um comentário