quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

JUVENTUDE-RS VENCE, E ELIMINA O PALMAS NA COPA DO BRASIL NO NILTON SANTOS.

Equipe do Palmas- Foto - Gil Correa. 
O Juventude-RS venceu na noite desta quarta-feira o Palmas por 1 a 0 no estádio Nilton Santos, na capital tocantinense, e avançou à segunda fase da Copa do Brasil 2019. 

O único gol da partida foi marcado por Brian Rodrigues, aos 26 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Palmas foi eliminado da disputa da Copa do Brasil. Já o Juventude-RS vai enfrentar o vencedor do duelo entre São Raimundo-RR e América-MG, que será realizado na próxima quarta-feira (13/02) na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista.

O Jogo - Mesmo atuando fora de casa, o Juventude iniciou a partida tomando conta das ações. Aos cinco minutos, Breno levantou na área, Denner recebeu, limpou a marcação e finalizou, mas Rosinei salvou o Palmas.

Aos 13, Bruno Camilo recebeu passe de Vidal na área e chutou forte, mas o goleiro Ramon fez grande defesa. Aos 19', o Palmas chegou pela primeira vez. Após cruzamento, Marcelo Carné não afastou e Bruninho mandou de novo para a área, mas Victor Sallinas tirou o perigo.

Aos 27', o Juventude chegou Dalberto, que finalizou forte e a bola passou perto da trave. Aos 44', o Palmas teve a chance de abrir o placar com Tozin, que finalizou mas o goleiro Marcelo Carné fez grande defesa.

Na volta do intervalo, o Juventude retornou a campo com o objetivo de abrir o placar. Aos 26', Dalberto invadiu a área e tocou para Braian Rodríguez, que apenas tocou para o fundo das redes para abrir o placar para o clube gaúcho.

Aos 35', o Juventude teve a chance de marcar o segundo gol. Dalberto voltou a entrar livre na área e tocou para Breno que bateu desviado e a bola foi para fora. Dois minutos depois, Aprile teve a oportunidade de marcar em chute rasteiro, mas também desperdiçou a finalização. O Palmas tentou esboçar uma reação, mas o placar seguiu inalterado até o apito final do árbitro.
Ficha Técnica
Palmas 0 x 1 Juventude-RS
Local: 
estádio Nilton Santos (em Palmas-TO);
Data: 06/02/2019 (quarta-feira);
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN);
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN); 4º árbitro:André Rodrigo Rocha (TO);
Gol: Brian Rodrigues aos 26' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Wesley (Palmas); Breno, Bruno Camilo e Jataí (Juventude);
Palmas
Ramon; Max (Pablo), Edson, Brendo e Hugo; Wesley Cabeludo (Lucas Mota), Michel, Rosinei e Igor; Bruninho (Cleiton) e Tozin. Técnico: Marcelo Marelli.
Juventude-RS
Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Victor e Eltinho; Jataí (Moisés), Breno (Lucas Mota), Aprile e Bruno; Luan e Denner (Brian Rodriguez). Técnico: Luiz Carlos Winck.
Fonte: Futebol do Norte
Fotos: Gil Correa. 

0 comentários:

Postar um comentário