segunda-feira, 17 de setembro de 2018

PROJETO MENINOS DO BEM MISSIONÁRIOS DO GRAMADO E SUCESSO EM ALIANÇA DO TOCANTINS

Todos sabem que o esporte é uma ferramenta fundamental que contribui na formação e no futuro dos jovens e crianças do nosso país. E quando se une esporte e religião, essa ferramente fica ainda mais forte, pois além de aprender os ensinamentos da bola, eles aprendem uma ferramenta  primordial, que é preciso no nosso  dia:   Fe, Oração e Ação.  O projeto Meninos do Bem/Missionários dos Gramados é uma iniciativa da Igreja Batista Filadélfia de Aliança do Tocantins, sob o comando do Pastor Gilberto Correia da Silva, mais conhecido como Gil Correia.

Ele que é professor da Unirg e jornalista , tem feito a diferença com as crianças,  buscando oferecer uma opção de lazer, além de preparar para as dificuldades que o mundo oferece. Segundo o pastor o projeto não tem objetivo principal de formar atletas para o mercado,  e nem bandeira religiosa, "aqui abrimos acesso para todas as crianças, independente de raça, cor, e religião. A nossa   intenção é formar cidadãos para o mundo" revelou o pastor. 

No último final de semana quem esteve presente visitando e realizando uma palestra foi o professor Paulo Magalhães, que tem vasta experiência esportiva e veio ate a cidade de Aliança, especialmente para falar   sobre  o Mundo do Futebol e Seus Percalços, mostrando que no futebol existe várias armadilhas e desafios.  Magalhães conheceu o projeto e se  mostrou muito feliz com o sucesso que o amigo e também professor Gilberto Correa tem feito em Aliança do Tocantins.




2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a todos de Aliança do Tocantins, tenho certeza que projeto plantou a semente do Bem e os Frutos, serão da melhor qualidade...obrigado Gil por nos proporcionar esta oportunidade. 🙏🙏🙏🙏

17 de setembro de 2018 às 08:37
Unknown disse...

E muito gratificante esse trabalho Que Deus Abençoe a todos

18 de setembro de 2018 às 02:19

Postar um comentário