segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

A VOLTA DOS "GIGANTES": PALMAS E ARAGUAÍNA DECIDEM A 2°DIVISÃO E CARIMBAM VAGA PARA A ELITE EM 2018.


Os torcedores do Palmas e Araguaína, enfim puderam  abrir o sorriso neste final de semana. As duas equipes conquistaram a classificação para a grande final da segunda divisão do campeonato tocantinense, mais o principal de tudo isso, e a volta para a elite do futebol tocantinense. O Palmas carimbou sua volta após derrotar  o Capital por 3 x 1, na manhã do último  domingo, no Estádio Nilton Santos e garantiu vaga na final do Tocantinense da Segunda Divisão, Agora o Palmas enfrenta na decisão o Araguaína em dois jogos. A equipe da capital tem 100% de aproveitamento, venceu todos os jogos e chega na final como favorito, além é claro de classificado para o estadual de 2018 da primeira divisão. 





Foto: Jhon Hert
A classificação do Tourão foi mais apertada, enfrentou o União de Palmas, e na primeira partida um empate de 0 a 0. A decisão ficou para o jogo de volta. Em casa o Araguaína não perdeu a chance e venceu por 1 a 0,  gols do zagueiro Bruno Carmolândia aos 24 minutos do segundo tempo, um golaço de falta. Esse gol colocou o tourão na final da segunda divisão, e principalmente na elite do futebol tocantinense ano que vem. 

A primeira partida da final acontece   na próxima quinta-feira, no Estádio Mirandão, às 20h15. E a partida decisiva será no domingo, 17, às 10 horas, no Estádio Nilton Santos. 

0 comentários:

Postar um comentário