sexta-feira, 20 de outubro de 2017

"TOCOU MEU CORAÇÃO" DIZ ALOÍSIO CHULAPA SOBRE ACERTO COM TIME QUE NUNCA VENCEU

Aloísio Chulpa se apresenta na noite desta quarta-feira
ao Nova Conquista (Foto: Edson Reis/ GloboEsporte.com 
A tacante Aloísio Chulapa, 42 anos, se apresenta ao Nova Conquista, de Santa Fé do Araguaia, na noite desta quarta-feira (18) para jogar três jogos pela Segundona do Tocantins. Aloísio Chulapa conta que a vinda dele se concretizou após ele ver um vídeo enviado pelo presidente do clube, Fleury Júnior, mostrando os garotos da escolinha entusiasmados com a possibilidade da vinda do veterano.

- Quando ele me ligou e falou do projeto do time e me mandou um vídeo dos garotos loucos para me conhecerem e não acreditando que eu viria, isso tocou o meu coração, mas expliquei para Fleury que estava há um ano e meio sem atuar e estou preparando minha despedida agora dia 10 de dezembro. Mas o projeto dele é bom e mostrei o meu, a minha escolinha L14 e deu certo. Não sou mais o mesmo, mas na área eu ainda sei o caminho do gol- diz.

Aloísio afirma que a vinda é exclusiva para uma parceria de escolinhas e que deve atuar três jogos pelo Nova Conquista, mas alerta que pode aumentar o número de partidas pelo clube.
Eu jogo na estreia e volto para Atalaia-AL, devido ao meu trabalho lá na secretaria de esportes. Venho para fazer uma parceria da minha escolinha com a dele, para revelar futuros craques para o Brasil e o mundo. Eu vou jogar a estreia, mais uns dois jogos e se der eu venho mais vezes - explica. Aloísio soma passagens por São Paulo, Goiás, Flamengo, PSG, Atlético-PR, CRB, Brasiliense, Vasco, Atalaia-AL, Ceará, Gama, Guarani, seleção brasileira, entre outros clubes.

Questionado sobre o fato do Nova Conquista estar há dois anos no profissional e nunca ter vencido, ele diz que tudo tem um início e o objetivo do clube a partir de agora é começar a ganhar os jogos e sonhar com o acesso.
Aloísio Chulapa deve jogar três jogos pelo
Nova Conquista (Foto: Alexandre Alliatti)
- O time tem que começar a ganhar jogos, porque o time que sonha em subir e tem planejamento, tem que conquistar os seus objetivos. Fazer um planejamento maravilhoso, ter CT e ir crescendo aos poucos. O projeto do Nova Conquista é esse e me identifico com isso - afirma. O time estreia na Segundona do Tocantins contra o Araguaína neste sábado (21), às 16h, no Mirandão, em Araguaína.

Nunca venceu no profissional
O Nova Conquista, de Santa Fé do Araguaia, no norte do Tocantins, foi fundado em 2005 e disputou profissionalmente apenas dois campeonatos: a Segunda Divisão Tocantinense de 2015 e 2016.
Em dois anos na Segundona, uma competição de tiro curto, o time fez 10 jogos, sofreu oito derrotas e teve dois triunfos por W.O.



0 comentários:

Postar um comentário