MOTIVADO E CONFIANTE, GURUPI ENCARA O JOINVILLE PELA COPA DO BRASIL
Jogadores fazendo o reconhecimento do gram.ado. Foto: Wilson Aeroporto. |
Blog Edson Fonseca/ Após consolidar no futebol tocantinense, a equipe do Gurupi Esporte Clube vem construindo uma linda história na Copa do Brasil, campeonato organizado pela CBF ( Confederação Brasileira de Futebol). A equipe gurupiense despachou a forte equipe do Lodrina (PR), e buscou a classificação para a 3° fase contra o Rio Branco-AC que também foi eliminado pelo Camaleão do Sul.
Jogadores batendo bola no gramado da Arena Joinville. |
A partir de agora, os gols marcados fora de casa também serão computados para decisão final, ou seja, se o camaleão conseguir fazer pelo menos um golzinho na partida de hoje, será de suma importância para o jogo de volta.
O técnico Roberto Oliveira terá à disposição o que tem de melhor no elenco, já que o lateral-direito Daylson, que não enfrentou o Rio Branco (AC) e o volante Hemerson, um dos principais jogadores do esquema tático de Oliveira, está recuperado e pronto para a partida. Hoje pela manhã a equipe fez o reconhecimento do gramado.
Para chegar a 3° fase, o Gurupi venceu o Londrina-PR, por 2x1 e o Rio Branco-AC por 2 a 0, todos os jogos foram realizados no Resendão, diante de sua torcida, agora o camaleão sai da toca para fazer sua primeira partida fora de casa pela Copa do Brasil este ano.
Joinville
A situação não esta nada fácil para o técnico Fabinho Santos, sua equipe ocupa a penúltima colocação no Campeonato Catarinense com apenas seis pontos e na zona do rebaixamento, e para piorar as coisas, o seu principal jogador, o atacante Aldair ainda é dúvida, vem se recuperando de contusão, mesmo que seja liberado deverá entrar na segunda etapa do jogo. Mais a comissão técnica acredita que hoje e o inicio da virada do Joinville, uma vitória sobre o Gurupi, vai acalmar e dar tranquilidade para o resto da semana.
A partida terá transmissão ao vivo pela 95 FM, direto da Arena Joinville pelos craques da bola Rogério Rodrigues na narração e reportagens, Presley Jorge.
Ficha Técnica
Joinville: Matheus; Caíque, Danrlei, Max e Alex Ruan; Roberto, Renan Teixeira, Lúcio Flávio, Breno e Fabinho Alves; Bruno Batata. Técnico: Fabinho Santos
Gurupi: Matheus; Dailson, Alan Kardec, Helber e Lucas Mineiro; Ederson, Hemerson, Henrique Café e Paulista; Jailton e Patrick. Técnico: Roberto Oliveira
Árbitro:Cláudio Francisco Lima (SE) – Assistentes: Eric Nunes Costa (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
Local:Arena Joinville, em Joinville – Horário: 20h
0 comentários:
Postar um comentário