quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

MAXZEN VENCE MALVINAS E CONQUISTA A COPA DO CRAQUE 2019/2020

A Copa do Craque mais uma vez bateu o record de público e foi um sucesso total. A competição que reuni atletas profissionais, amadores, novos talentos e revelações, atrai um grande público no tradicional campo de terra batido. A grande final aconteceu entre Maxzen X Malvinas. A equipe do Malvinas tradicional no certame deixou o título escapar e o Maxzen levou a melhor conquistando a Copa do Craque de 2019/2020 dades de gol e terminou em 0 a 0. Já na segunda etapa o Maxzen abriu o placar após cobrança de falta de Ronaldo.
Resumo do Jogo
Caio Régis. 
O Malvinas foi pra cima em busca do empate e nos minutos finais conseguiu. Richardson chutou a bola desviou na defesa adversária e enganou o goleiro do Maxzen, 1 a 1.                
O jogo terminou empatado e nas penalidades melhor para o Max que venceu por 4 a 3 e conquistou o título da maior competição esportiva do futebol amador do Tocantins.
A trajetória campeã começou com: Uma vitória (4×1 na AFAGU), uma derrota (1×0 para o Santa Cruz) e 4 empates (0x0 Veteras/Jardim, 0x0 Atlético São José, 0x0 Atlético Porto e 1×1 Malvinas). O ataque marcou 6 gols e a defesa tomou 2 gols.

O MaxZen teve o melhor goleiro da competição (Valdeir Gonçalves), o melhor técnico do certame (Torquato Noleto) e um dos artilheiros (Tozin), enquanto que o Malvinas teve o outro artilheiro (Heder).


0 comentários:

Postar um comentário