quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

FUTEBOL FEMININO: TOCANTINENSE MONALISA BELÉM RENOVA COM O FERROVIÁRIA-SP

A tocantinense Monalisa Belém natural da cidade de  Pindorama-TO, uma pequena cidade com aproximadamente 5 mil habitantes, vem trilhando no futebol feminino. Após uma passagem vitoriosa no Iranduba-AM, a tocantinense recebeu o convite para um novo desafio, desembarcar no estado de São Paulo para atuar pela forte equipe do Ferroviária-SP,  equipe este que tem grande tradição no futebol feminino. 

 Já no seu primeiro ano, Monalisa Belém mostrou a que veio, e após uma boa temporada a diretoria do time paulista renovou seu contrato. Segundo Belém,  tudo isso e fruto de muito trabalho e dedicação, revelou a atleta. Monalisa que já atuou na seleção brasileira sub-20, como toda jogadora tem um sonho de atuar pela principal. 

Vice Campeã da Libertadores
A atleta agora foca o ano de 2020 e espera que seja ainda melhor, com títulos e conquistas individuais. A cidade de Pindorama-TO, tem orgulho de Monalisa Belém, pois ela representa não só a cidade, mais o Tocantins, o futebol feminino do Tocantins, que aos trancos e barrancos ainda luta contra os obstáculos e falta de apoio. 
Atuando pelo Iranduba 

0 comentários:

Postar um comentário