segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

TOCANTINENSE: PALMAS VENCE ARAGUACEMA E SE ISOLA NA LIDERANÇA

Foto: Horlan Tavares - Divulgação. 
A partida entre Araguacema x Palmas teve um motivo especial,  além de abrir a segunda rodada do Campeonato Tocantinense, o jogo marcava a estreia do Araguacema Esporte Clube, da cidade de Araguacema-TO. A equipe da casa que ao longo dos anos era figura carimbada nos campeonatos amadores da FTF  depois de um longo trabalho  e organização, realizou sua estreia diante de mais de 500 torcedores. 

A parada não seria fácil, pois a equipe da casa iria encarar nada mais nada menos, do que o Palmas, que vinha de uma boa vitória contra o Tocantinópolis por 3 a 0. A equipe do Palmas chegou como favorita mais respeitando o adversário. O torcedor do Araguacema, cidade esta que fica a 285 KM da capital, marcou presença no estadio, mais apesar do apoio, a equipe da casa não conseguiu a vitória, o Palmas venceu por 2 a 0 com gols de Bruninho aos 44 da etapa inicial e João Grilo deu números finais aos 39 da etapa final de jogo. 

Com a vitória a equipe palmense chega a 06 pontos, 05 gols, pró e nenhum levado, ou seja, líder absoluto do tocantinense. Já equipe da casa bem que tentou, mais a equipe da capital mostrou uma qualidade organizada, coesa  e tranquilidade mesmo jogando fora de casa com a pressão dos torcedores e do adversário. Agora o Palmas  encara novamente fora de casa o Sparta em Araguaina, e o Araguacema tenta a reabilitação contra o Atlético Cerrado em casa. 
Araguacema 0x2 Palmas
Público 642
Gols- Bruninho e João Grilo.

COPA DO BRASIL

Após fazer o dever de casa e mostrar força no estadual, o Palmas agora muda de pensamento, busca fazer história no futebol nacional. A equipe vai encarar na próxima quarta no estádio Nilton Santos. o Paraná Clube, partida válida pela Copa do Brasil,  o jogo será as 21:30 e terá transmissão ao vivo pela TV Anhanguera-TO. 
Valor do ingresso R$ 40,00 reais
Meia R$ 20,00 

0 comentários:

Postar um comentário