terça-feira, 8 de agosto de 2017

FUTEBOL FEMININO: CORINTHIANS CONTRATA SEIS JOGADORAS DO IRANDUBA PARA DISPUTA DA LIBERTADORES.

Blog Edson Fonseca/ A campanha  da equipe do Iranduba-AM, que foi sensação do Campeonato  brasileiro de 2017, vem tendo dificuldades para segurar algumas das principais jogadoras do equipe do Hulk.  Exemplo disso foi a demanda de seis jogadoras do clube que foi emprestada para o Corinthians, para a disputa da Libertadores . Uma delas foi definitiva, a zagueira Sorriso se despediu e não veste mais a camisa do Hulk.   

A preocupação da torcida é grande, pois o campeonato de futebol feminino amazonense começa em meados de setembro a novembro.
Segundo o diretor Lauro Tendardini , a intenção  não deixar mais nenhuma jogadora sair, ate porque a equipe precisa está forte para o estadual amazonense. Tendardini revela também que por ele não disputaria o campeonato, mais foi voto vencido. 

Talvez esteja ai uma preocupação devido a perca de praticamente um time para o Corinthians. Outro fato que também foi negativo segundo informações, a exclusão no calendário a Copa do  Brasil de futebol feminino, ou seja, a partir de 2018 não haverá mais a competição.


O Iranduba mostrou força eliminando equipes tradicionais e com longa experiente e estrutura, exemplo do Flamengo-RJ ,  só foi parado pelo Corinthians que mais tarde viria perder o título para as sereias da Vila O Santos que venceu as duas partidas das finais e sagrou-se campeão brasileiro de futebol feminino de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário