segunda-feira, 31 de julho de 2017

CAIU: GURUPI PERDE POR 3 A 0 PARA O ATLÉTICO-AC E SE DESPEDE DA SÉRIE-D

Foto: Manoel Façanha
Blog Edson  Fonseca/Após a vitória por 1 a 0 em casa, o Gurupi Esporte Clube levou na bagagem a confiança da classificação na partida de volta contra o Atlético-AC no estádio Florestão no estado do Acre. Com a presença de um grande número de torcedores, o time acreano não tomou conhecimento do Gurupi e venceu por 3 a 0 carimbando a vaga para sequencia do Campeonato Brasileiro da Série-D.  Logo aos 11 minutos o goleiro  Werder do camaleão fez milagre na cabeçada do atacante Careca do Atlético Acreano. 

O time do Gurupi sentiu a pressão  e de tanto tentar, o Galo Carijó como é conhecido pelos torcedores abriu o marcador aos 21 minutos do primeiro   Rafael Barros sofreu pênalti e cobrou sem chance para o arqueiro do camaleão fazendo  Atlético 1x0 Gurupi, placar do primeiro tempo.

Já na segunda etapa, a equipe tocantinense tentou esboçar uma reação, mais logo foi dominada, e aos 22 minutos, ele novamente, Rafael Barros, e derrubado na área, pênalti, ele cobra e faz Atlético 2x 0 Gurupi.  Nessas altura o Gurupi já estava perdendo a classificação, pois  o resultado era o que o time acreano precisava para se classificar. 

O gol deixou o time atordoado e cinco minutos depois, Eduardo saiu cara a cara com Werder e fechou o caixão, Atlético 3 x0 Gurupi.  Com esse resultado o time acreano carimba a vaga para a sequência do campeonato brasileiro da série-D.



0 comentários:

Postar um comentário