quinta-feira, 10 de agosto de 2017

COPA DO BRASIL FUTSAL FEMININO: LEOAS DA SERRA(SC) SAI NA FRENTE NA SEMIFINAL CONTRA O UIRAPURU (MT)

Crédito: Bega Godó
O Leoas da Serra (SC) largou com vitória no confronto da semifinal da Copa do Brasil de Futsal Feminino diante do Uirapuru (MT). Após uma longa viagem, as catarinenses superaram as donas da casa com o placar de 4 a 1, na noite de sábado (5/8), em Diamantino, Mato Grosso.

E quem conseguiu sair na frente na partida foi o Uirapuru, que marcou com Kéron. Porém a virada veio de forma avassaladora. Giy e Diana colocaram o Leoas em vantagem ainda no primeiro tempo e, na etapa final, Amandinha e Amanda Souza ampliaram o marcador para a equipe catarinense.

Com o resultado o Leoas precisa apenas de um empate para garantir lugar na grande decisão do torneio. Ao Uirapuru, resta conquistar a vitória no tempo normal para forçar o jogo a uma prorrogação. Caso isso aconteça, e o tempo extra termine empatado, o duelo será decidido nos pênaltis.

Fonte: Com informações do Leoas da Serra


Tocantins:  A equipe do Estrela Real foi eliminado contra o mesmo Uirapuru (MT), devido o time não ter conseguido transporte para realizar o jogo de volta, diante disso, a equipe do Mato Grosso conquistou a vaga mesmo perdendo a primeira partida no Tocantins por 1 a 0. (Blog Edson Fonseca). 

0 comentários:

Postar um comentário