terça-feira, 21 de março de 2017

TOCANTINENSE: PARAÍSO ENCARA O GURUPI QUE FAZ SUA ESTRÉIA NO ESTADUAL.

Blog Edson Fonseca/Após realizar uma  excelente campanha na Copa do Brasil, a equipe do Gurupi Esporte Clube mudou a chave, agora esta focado no Campeonato Tocantinense e nesta quarta-feira encara o Paraíso  que vem de um empate na estréia do certame fora de casa contra o Capital no Nilton Santos pelo placar de 1x1.  O técnico Roberto Oliveira que vem intensificando os treinamentos, poderá contar com o artilheiro do estadual de 2017, Régis Wenzel, que foi contratado junto ao Anápolis-GO. 

Já o técnico Célio Ivan sabe que a partida não será fácil, mais uma vitória, deixará o Paraíso numa situação confortável na tabela com 04 pontos. 

Estrategistas: 

Roberto Oliveira é Célio Ivan, são técnicos que tarimbados no futebol. 

Roberto Oliveira:  Tem um vasto currículo e com grandes passagens no futebol brasileiro, no Tocantins, tem buscado suas melhores conquistas, é um técnico que impõe respeito e comprometimento para com os jogadores. Experiente e verdadeiro para com seu comandados. 

Já Célio Ivan é um técnico da nova safra, fez o curso da CBF ( Confederação Brasileira de Futebol), estágio em diversas equipes de renome do Brasil, já é um nome de ponta no estado,  também teve experiência em outros estados. Vai ser um bom duelo fora das quatro linhas. 





0 comentários:

Postar um comentário