sexta-feira, 17 de março de 2017

OPORTUNIDADE: SETE JOGADORAS DO ESTRELA REAL VAI ATUAR NA IRLANDA DO NORTE, NO NEWRY CITY LADIES.

Blog Edson Fonseca/O sonho de todo jogador(a) de futebol/futsal é jogar em um  grande clube ou fora do país. Esse sonho chegou para as meninas do Estrela Real, equipe tocantinense de futsal e futebol que ao longo dos anos tem dominado as competições estaduais e regionais .  Ao receber o convite do técnico Stephen Hatfield, que morou em Palmas por seis meses  e conheceu o futebol tocantinense, era visível á alegria nos lábios das atletas. Das sete jogadoras, apenas á atacante Rayza teve uma experiência fora do país. 
Essa experiência será de seis meses, o novo clube das tocantinenses é o  Newry City Ladies, da Irlanda do Norte. As atletas  que atuarão pelo time do Reino Unido serão: a goleira Dhebora, as zagueiras Luany e Jaqueline, a lateral Amanda, a volante Patrícia, a meia Elenize e a atacante Rayza. As atletas já estão em São Paulo e embarcam nesta sexta-feira (17) para a Irlanda do Norte. 
Quem vai ajudar muito na adaptação será á atacante Rayza que já atuou no futebol do Reino Unido, mais segundo a zagueira Luane, a expectativa e de fazer um grande trabalho e quem sabe conseguir um contrato profissional, é o sonho de todas.  
Em seis meses, as atletas tocantinenses terão um calendário  movimentado pelo Newry City, disputarão três Copas e a Liga Nacional da Irlanda do Norte que dá vaga para a Champions League Feminina. A primeira partida que as tocantinenses irão jogar será já na próxima quarta-feira (22).
A meia Elenize, em entrevista a impressa,  faz questão de agradecer sua equipe Estrela Real, "O Estrela Real vai se renovar, acredito que quem vier vai honrar a camisa do Estrela com certeza" - explicou a meia Elenize. 
Apesar de perder sete atletas, o Estrela Real deverá recompor as saídas com grandes jogadores, e com certeza virá forte para as competições que irá disputar em 2017.


0 comentários:

Postar um comentário