domingo, 19 de fevereiro de 2017

TOCANTINENSE 2017: CONHEÇAM OS TÉCNICOS DAS EQUIPES QUE DISPUTARÃO O TOCANTINENSE.

Wladimir Araujo, comandará pela 1º vez
uma equipe tocantinense
O Campeonato Tocantinense 2017 só começa no dia 11 de março, nesta edição 8 clubes vão disputar a maior competição do Tocantins. O GloboEsporte.com preparou uma lista com os nomes e demais informações dos treinadores que vão comandar os times no estadual 2017. O único estreante, em um Tocantinense é o técnico Wladimir de Araújo, que chega para comandar o Interporto. O maior vencer de estadual, Roberto Oliveira, que soma seis conquistas, segue à frente do Gurupi. Nas demais equipes, os comandantes, são velhos conhecidos do torcedor tocantinense.

PARAÍSO:   No Paraíso, a aposta será em velho conhecido, trata-se do cearense Célio Ivan. O treinador que já passou por equipes como Tocantins de Miracema, Palmas, Juventude de Dianópolis, retorna ao time depois de conquistar acesso em 2014 e o vice-campeonato da Segundona. O treinador soma conquistas apenas na Segundona, sendo duas taças pelo Tocantins.

 COLINAS:   Paulo Costa e Arismar Abreu, vão comandar o Colinas, é isso mesmo, serão dois treinadores lá. A opção partiu do diretor de esportes do time, que é candidato à presidência do Colinas em chapa única, Magno Silva. Arismar Abreu é uma das apostas do time, já que ele é o técnico que levou o clube de volta à elite. 

SPARTA :Fernando Brasília se mantém firme no comando do Sparta. Ele assumiu o comando técnico durante a Segundona de 2016, a boa campanha que garantiu o primeiro título profissional e a taça, o manteve no cargo para o Tocantinense 2017. Brasília também é um dos fundadores da equipe em Araguaína. Ele conquistou apenas uma taça, a da Segunda Divisão.
TOCANTINS: No Tocantins quem chega para comandar o time durante o Campeonato Tocantinense 2017 é Paulo César Moraes. O carioca soma a segunda passagem pelo Tocantins. Em 2015, ele esteve à frente do Araguaína. Moraes vem através de uma parceria do clube com empresários.
GURUPI: O Camaleão do Sul, atual campeão Tocantinense, segue no comando de Roberto Oliveira. O treinador é o maior vencedor da competição, somando seis taças. Das seis, três foram conquistas à frente do Gurupi. O paulista de São Carlos, já passou outros clubes no estado, como o Interporto, Araguaína e Palmas.
TOCANTINOPOLIS: No TEC permanece Neto Costa. O técnico vai para a sua sétima temporada à frente da equipe. No comando do time, ele soma dois vices do estadual, um quarto lugar e um título conquistado em 2015. O clube aposta mais uma vez na experiência dele para buscar o título. 
CAPITAL: Fabiano Borba vai para seu segundo Tocantinense da Primeira Divisão. O técnico assumiu o time na Segundona, quando conquistou o acesso e o vice-campeonato da época. Desde então, Borba é uma aposta no clube, que em 2016, quase se classificou entre os quatro para a fase decisiva da competição.
INTERPORTO: Wladimir de Araújo é estreante no Tocantinense. O experiente treinador com passagens por clubes como Trindade-GO, Vila Nova-GO, Gama-GO, Anapolina-GO, CRAC-GO, Goiás, entre outros, chega para buscar a taça do estadual que não é conquistado desde 2014 pelo clube.

Fonte: Globoesporte/TO
Fotos: Edson Reis/
 Duaine Rodrigues/
Vilma  Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário