segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

1,2,3,4, SKOLHIDOS É TETRACAMPEÃO DO INTERBLOCOS DE ALIANÇA VERSÃO 2017.

Por Nelson Negão Criatividade,Supremacia,   entrosamento,habilidade,superação e coletividade. Essas palavras resume o desempenho da equipe do Skollidos E.C , na participação do Interbloco de Aliança do Tocantins.

A equipe do Skolhidos é praticamente formada com maioria dos atletas que atuaram na equipe principal do Ipiranga de Aliança. Com sede fome de títulos ,esses jogadores já sabe o que é vencer um campeonato Estadual e do interbloco, a equipe do skolhidos foi formado com o objetivo principal de reunir os amigos e participar dos certames em Aliança e região, como os trorneios de interblocos, boi em Pé e entr e entre outros. Com o comando dos Atletas Neguim, Moisés, Inderlam ( Gongo),  e Leandro Nenê na diretoria do bloco as coisas anda para frente ,a equipe chega no seu quarto título consecutivo mantendo a supremacia no certame.


A equipe do skolhidos é amada por uns e invejado por outros torcedores, mais os atletas leva isso na moral ,já esta acostumado com isso.


INTER BLOCO 2017
A trajetória do título do Skolhidos teve na semifinais o Arerê A ,onde a equipe do Skolhidos não tomou conhecimento e venceu com o placar de 2x0.

A equipe dos skolhidos chegou na grande final contra a forte equipe do Génericos B (uma equipe formada com atletas de Crixás e Sata Rita),uma das equipe favorita ao título.


FINAL SKOLIDOS X GENÉRICOS B .

De baixo de uma forte chuva inicia a grande final ,jogo de cachorro grande ,jogo de especialistas do futebol, que errar menos ganhava o caneco.O skolhidos tinha no gol a muralha Rogério ex Ipiranga,Gurupi e outras equipes do Estado. Rogério mesmo com o joelho machucado já tinha defendido um pênalti e com seu enorme tamanho coloca medo em qualquer adversário sempre colocou.







a equipe do skolhidos de Aliança não tomou conhecimento do adversário mesmo debaixo de chuva e com maioria da torcida torcendo contra, os especialistas do futebol colocou a bola no chão a humildade no objetivo e coletividade na determinação. A partida seguiu com boas chances de gols ambas da equipe, o skolhidos que na outra partida atrás pecou na marcação em algumas jogadas ,na final o treinador da equipe Dourivan o Neguinho corrigiu e a equipe passeou pelo campo ,Leandro Nenê inspirado e Preto fazia o ataque completar com as escapadas e ótimo toque de Itamar , Mineiro um leão junto com moisés e Gongo , márcio o Marcinho mostrou que futebol quando é bem jogador e coletivo sai os resultados e não demorou logo na sequencia da partida Marcinho e Moisés faz 2 gols para equipe do Skolhidos ,o jogo segue meio nervoso e logo em seguida o treinador Neguinho do Skolhidos e Joel do Genéricos são expulsos pelo árbitro da partida Silvan por reclamações. 

Logo em seguida o atacante Roberto diminuem para o Genéricos B , a equipe do Genéricos tentou buscar o empate e levar a final para penalidades máxima, mais a coletividade e o bom futebol da equipe do Skolhidos manteve o resultado até a final da partida ,após o apito final do arbitro da partida Silvan , para o delírio da torcida e dos jogadores do Skolhidos 4 vezes campeão Tetra campeão,do Interbloco de Aliança do Tocantins a Supremacia mantida
A equipe campeão do Skolhidos formada com :Rogério,Mineiro,Iderlan Gongo,Moisés,Marcio Marcinho,Itamar,Nenê e Preto.
Suplentes : Willian, Widson Nega Rita,Cabeça ,Marcelo ,Paulo Vitor ,Loreto Reis
Técnico: Dourivan o Neguinho 
Massagista : Queixinho (o queixudo )

8 Equipes participaram do certame foram elas:
SKOLHIDOS E.C 

ARERÊ A e B

ARERÊ SUB 17

ARERÊ GURUPI
GÉNERICOS A,B,C

O campeão da edição de 2017 foi o Skolhidos ,vice campeão o Genéricos B,e 3 lugar Genéricos A

Artileiro Sassà do Genéricos B 

Goleiro menos vazado Valdeci do Arerê B

Melhor jogador do Interbloco Lourinho (genérico B) 
Organização uma realização da LECA com Marney Marney Araujo de Deyller Fernandes. 
Com apoio da Prefeitura Municipal de Aliança e Câmara Municipal 
Logo depois o termino do jogo foi a entrega das premiações de medalhas troféus e cervejas entregue pelas mãos do prefeito Municipal Coronel Tavares  e a primeira dama Zulima  Tavares e os vereadores presentes no evento.
PARABÉNS A TODAS AS EQUIPES PARTICIPANTES, E PRINCIPALMENTE A EQUIPE CAMPEÃ OU SEJA TETRACAMPEÃO DO EVENTO SKOLHIDOS OS SUPER GALÁTICOS. 
Matéria realizada por: Nelson Fonseca Treinamento Customizado (Nelson Negão) Profissional de Educação Física E Locutor da Rádio Aliança 104,9 FM

0 comentários:

Postar um comentário