quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CAPITAL FC INICIA PREPARAÇÃO PARA O TOCANTINENSE 2017

Na tarde da última  terça-feira, 14 de fevereiro, a diretoria do Capital Futebol Clube apresentou oficialmente o elenco principal para a disputa do Campeonato Tocantinense 2017. Os comandados do técnico Fabiano Borba terão trinta dias de intensos treinamentos até a estreia, no dia 11 de março, contra a equipe do Paraíso.
O presidente do clube, Ricardo Carreira, falou sobre a concepção na montagem do elenco. “Tivemos a preocupação de montar um ‘espinha dorsal’, formada por cinco peças experientes: goleiro, zagueiro, volante, meia e atacante. Com isso mesclamos garotos das categorias de base e vários outros jovens talentos. Desta forma teremos a valorização da base aliada à competitividade dos atletas com mais bagagem”. A média de idade do elenco é de 22 anos.


Um dos nomes que chegam para trazer experiência é o atacante Rinaldo Raio, que possui passagens por grandes clubes como Paraná, Atlético-PR, Atlético-MG, América-MG, Sport e Fortaleza. “Sou movido por desafios e minha vinda aqui no Tocantins é mais um que enfrentarei. Espero somar com o elenco e ajudar o Capital FC a ser campeão tocantinense”, revela o atacante.

A diretoria do clube se diz satisfeita com a estrutura atual, porém, não descarta que novos jogadores ainda podem reforçar o elenco. Confira abaixo a relação de jogadores e comissão técnica.

GOLEIRO: Luiz Eduardo
ZAGUEIROS: Moacri, Vitor Teles, Breno Castro, Gergeo Matias, Hortega Lima e Rodrigo Leite
LATERAIS: Gustavo Carvalho, Rodrigo Martins e Wellington Rodrigues
VOLANTES: Walace Vieira, Pedro Igor, Edson Marinho
MEIAS: Lucas de
Andrade, José Renan de Santana, Guilherme Lacerda, Richardson Correia e Valdo Alves
ATACANTES: Rinaldo, Mateus Morais, Renatinho Conceição, Gerlys Reis, Mayk Moreira e Eliade Pereira

Comissão técnica
TÉCNICO: Fabiano Borba
PREPARADOR FÍSICO: Jonathan Alves Nunes
MASSAGISTA: Wilson Vaz (Calango)
FISIOTERAPEUTA: Diego Rosa
ROUPEIRO: Fernando Faustino
TREINADOR DE GOLEIROS: João de Deus
DIRETOR DE FUTEBOL: Denir Maurício
PRESIDENTE: Ricardo Carreira
Fonte: Ascom Capital/Fabiano Borba

0 comentários:

Postar um comentário