segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ALEGRIA, TRISTEZA E EMOÇÃO, MARCARAM A GRANDE FINAL DO TORNEIO EM HOMENAGEM A RAYNARA ALMEIDA.

Jogadoras do Liberty
Blog Edson Fonseca/ Alegria, Tristeza,  emoção e muitas lembranças aconteceu na grande final do Torneio R29, torneio este em homenagem a atleta  jogadora de futsal Raynara Almeida, que morreu vítima de acidente de moto, no dia 11 de setembro. O torneio foi uma forma de mostrar o quanto Raynara é especial para as colegas e atletas. A grande final aconteceu  no  último domingo (25), na quadra de esportes do IFTO, em Gurupi.
 
Jogadoras do Estrela Real campeã
O torneio levou a nome de #R29 devido a numeração que sempre Raynara usava nas equipes que defendia e principalmente nos campeonatos estaduais e regionais.  O torneio teve presença de  oito equipes sendo elas: Liberty,  Real Gurupi, Estrela Real, Fênix, G.F 122, Catuaba, São  Valério e Rosas de Aço, mostrando o quanto Raynara Almeida era querida pelas colegas. 
Dentro das quatro linhas, quem levou a melhor foi a forte equipe do Estrela Real de Palmas, que conquistou o caneco vencendo por 4 a 2 na grande final contra o Liberty, ex equipe de Raynara. Na verdade pouco importava o primeiro lugar, as atletas estavam ali por um único motivo, fazer a homenagem a grande atleta  nos seus  20 anos de idade  sofreu um grave acidente tirando sua vida deixando família, parentes e amigos com os corações partidos. 

0 comentários:

Postar um comentário