terça-feira, 13 de outubro de 2015

SUB-19: EM TARDE INSPIRADA, ALIANCENSE JOÃO PAULO MARCA TRÊS GOLS E INTERPORTO VENCE SÃO SÃO JOSÉ.

Família marcando presença, Neide, (Mãe),
Pai Wanderlam Lima
( camisa azul)
 o tio Loreto, e o irmãzinho Calebe
A equipe do Interporto Futebol Clube de Porto Nacional, mais uma vez mostrou porque é considerada favorita ao título. Ontem a tarde, jogando diante de sua torcida, o Inter Porto fez bonito e goleou o São José por 5 a 0, praticamente carimbando a vaga para as semifinais do Estadual Sub-19.
Um dos destaque foi o meia atacante aliancense João Paulo, filho do ex- jogador Vanderlam Lima, que atuou como zagueiro, teve grandes passagens no  futebol portuense. João Paulo vem escrevendo sua própria historia no futebol de base do Interporto. O garoto em tarde inspirada marcou três gols na goleada de 5  a 0,  Maykon e Richardson, completaram o baile. Com a vitória, a equipe portuense praticamente carimbou sua vaga para as semifinais, mais ainda haverá o jogo da volta em Palmas. 

Soberano em campo, e com um futebol coeso e eficiente, os garotos do Interporto não tomaram conhecimento e aplicaram uma sonora goleada sem dó e piedade no São José.  A equipe vem mostrando a força do futebol de base, que é vem sendo a cada ano uma das maiores forças do estado. 

Antes de aceitar o convite para disputar o estadual pelo Interporto o aliancense recebeu vários convites, mais preferiu desembarcar em Porto Nacional, devido a estrutura, profissionalismo e o ambiente para com os atletas..." Já me sinto em casa, a diretoria tem uma atenção especial para o futebol de base, e a estrutura aqui e muito boa, estamos felizes, vamos tentar trazer o título para Porto Nacional, revelou João Paulo.


Apesar da goleada,  o discurso é de cautela, como diz o ditado, no futebol, sempre ha uma caixinha de surpresa, mais jogando essa bola, e com um atacante inspirado como João Paulo, o São José terá que conseguir algo muito além do que foi apresentado na primeira partida, pois, em Porto Nacional, ninguém pensa em outro resultado a não ser o título, e para isso, os primeiro 90 minutos já foram superados, confiança e qualidade não falta para os garotos do Interporto. 

0 comentários:

Postar um comentário