domingo, 11 de outubro de 2015

CAMPEÃ MUNDIAL DE TRÊS TAMBORES CONDUZIRÁ A TOCHA OLÍMPICA EM PALMAS-TO.

Palmas é uma das cidades que receberá a Tocha Olímpica em 2016 e quem vai levar a chama durante a passagem pela capital do Tocantins é a campeã mundial de três tambores em 2013, Gessyca Morais. A atleta recebeu a notícia através de uma ligação da organização do revezamento, que deve começar entre maio e abril do próximo ano em Brasília.
- Eles pegaram o meu telefone através das redes sociais. Perguntaram toda a minha história, desde o começo até o mundial. Daí, 15 dias depois eles me ligaram contando que eu fui escolhida para levar a tocha – relatou a atleta.
Gessyca disse que nunca imaginou que poderia levar a Tocha Olímpica. Contou ainda que depois do título do mundial nos EUA muita coisa mudou na vida dela. A atleta disse também que gostaria de levar a tocha em cima do cavalo.
- Seria legal se eles deixassem. Enquanto todos estivessem correndo eu estaria em cima do cavalo – comentou em tom de brincadeira.
A chama dos Jogos Rio 2016 ainda não tem data marcada para passar na capital tocantinense. Serão de 90 a 100 dias de revezamento, passando por todos os estados brasileiros.


G1 Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário