terça-feira, 25 de agosto de 2015

TORCEDOR VASCAÍNO QUE INVADIU O CAMPO NO JOGO GOIAS X VASCO MORA EM RIO DOS BOIS NO TOCANTINS

Crysttiano mora em Rio dos Bois, município no interior do Tocantins (Foto: Arquivo pessoal)
Um dos torcedores que invadiram o gramado do estádio Serra Dourada no sábado (22), após o triunfo do Goiás em cima do Vasco por 3 a 0, em duelo válido pela 20ª rodada do Brasileirão, conversou com o GloboEsporte.com, por telefone, nesta terça-feira (25). Crysttiano Sousa Lira, tem 29 anos, e mora em Rio dos Bois (TO), município que fica a 129 km de Palmas. De acordo com ele, um ônibus com vários torcedores do cruz-maltino seguiu para Goiânia na sexta-feira (21), para o jogo do sábado. Ele afirmou que atitude da invasão "foi um péssimo exemplo, além de ser ilegal".
- Eu errei e estou arrependido. Essa ideia de entrar em campo passou pela minha cabeça no fim do jogo. O Vasco havia jogado tão bem contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, e depois fez uma partida horrível. Eu só queria pedir alguém da diretoria para tirar a equipe desta situação, mas não encontrei ninguém, e Nenê foi o único que vi na minha frente dando uma entrevista para o SporTV. Porém, Nenê era o único que eu não queria encontrar, porque somente ele jogou bola contra o Goiás. Mas eu não perdi a oportunidade e disse para ele honrar a camisa do clube - revelou.Conforme Lira, no momento em que entrou no gramado um rapaz de Brasília o acompanhou, mas ele afirmou que não o conhecia.
- Não conheço ele. A Polícia Militar levou a gente para uma sala do Juizado do Torcedor que fica dentro do estádio Serra Dourada. Lá sofremos uma punição e vamos ficar oito meses sem ver jogos do Vasco - explicou.
A reportagem entrou em contato com Adalberto Grecco, que foi o delegado da partida entre Goiás e Vasco. Ele confirmou a punição de Crysttiano Sousa e do torcedor João Paulo de Melo Sousa, de Brasília. E disse que pelo fato dos torcedores terem sido identificados e punidos, Vasco e o Goiás não vão ser punidos.
G1 Tocantins

0 comentários:

Postar um comentário