sábado, 8 de agosto de 2015

SÉRIE-D: PALMAS VAI ATÉ O AMAPÁ EM BUSCA DA LIDERANÇA DO GRUPO A-2

Jogadores do Palmas treinando.
O time tocantinense irá enfrentar o lanterna do grupo que soma apenas um ponto em nove disputados – um empate e duas derrotas.
 No lado tricolor a situação é diferente: o time que entrou na competição às pressas é o segundo colocado do grupo com cinco pontos ganhos em nove disputados, e ainda não perdeu na competição. Em caso de vitória o tricolor assume a liderança do grupo, já que o líder soma seis pontos mas já disputou quatro partidas no grupo.O time chega à capital do Amapá às 15h deste sábado e às 17h30 já vai para o estádio da cidade onde fará reconhecimento do gramado onde a partida será realizada. Palmas e Santos (AP) se enfrentam no próximo domingo, 09 às 17h no Estádio Zerão na cidade de Macapá, Capital do Amapá.

Reforço
O Palmas acertou esta semana a contratação do atacante Lourival, velho conhecido do futebol tocantinense, com o apelido de “Lourigol”, o jogador já está inscrito na competição, e aguarda que seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber se poderá entrar em campo neste domingo. 
Fonte: Ascom/Palmas

0 comentários:

Postar um comentário