segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SÉRIE D: PALMAS VENCE SANTOS E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO A-2

Com um gol de Lourival cobrando pênalti, aos 45 minutos do primeiro tempo, o Palmas venceu o Santos (AP) por 1 x 0, na tarde deste domingo, e assumiu liderança do Grupo A-2 do Brasileiro da Série D com 11 pontos. A partida aconteceu no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, e reuniu apenas 258 torcedores.
O Palmas só volta a jogar no dia 5 de outubro contra o Imperatriz (AP) no Maranhão, enquanto o Santos recebe o mesmo Imperatriz, no próximo domingo, em Macapá.

Jogo
A partida tecnicamente foi fraca, com muitos erros de passes e jogo truncado. Pelos lados do Palmas, o lateral-esquerdo Daylson foi expulso aos 34 minutos do segundo tempo. Já o Peixe da Amazônia teve o lateral-direito Maicon expulso aos 45 minutos do segundo tempo.
No primeiro tempo, o lance mais perigoso dos donos da casa aconteceu aos 23 minutos, após boa jogada do atacante Lourival na linha de fundo. Ele cruzou o atacante Dan furou e no rebote, o volante Pedro Panca acertou um bom chute que passou perto do gol do Santos.

Já os visitantes assustaram no finalzinho do primeiro tempo quando o atacante Cabralzinho foi à linda de fundo e cruzou rasteiro e o atacante Acosta chutou em cima do goleiro Carlão que saiu dividindo com o jogador na pequena área. No finalzinho do primeiro tempo, aso 44 minutos o atacante Dan foi derrubado pelo zagueiro Wellington dentro da área. O juiz em cima do lance assinalou. Lourival cobrou com categoria: goleiro para um canto bola para outro. Palmas 1 x 0.

jogo

Segundo tempo
Na segunda etapa, o técnico e presidente do Santos, Luciano Marba fez duas substituições: tirou Acosta e colocou Jean Marabaixo e Cabralzinho deu lugar para Índio.  Apesar da posse de bola, o time visitante não conseguiu criar jogadas reais de gol. Enquanto o Palmas apenas saia para os contra ataques chegando a levar perigo, mas a partida terminou mesmo 1 x 0 para o Palmas que ficou bem perto da vaga para segunda fase.
Cachorrada
Um fato inusitado é que durante o segundo tempo uma cadelinha e um cachorro andaram em campo correndo junto com os jogadores. A cena chamou a atenção, já que os jogadores tiravam os "atletas cachorros" e passava um tempo eles retornavam. 
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário