segunda-feira, 9 de junho de 2014

ZICO MOSTRA HUMILDADE E ATENÇÃO EM SUA CHEGADA EM PALMAS-TO

O texto foi escrito pelo empresário Osvaldo Durães que narra toda a chegada do ídolo Zico ex jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira... O craque e ídolo Zico desembarcou em Palmas ás 10h45 min desta segunda-feira, 9 junto comigo. O voo chegou muito atrasado em relação ao que era previsto o que levou a organização do evento a adequar a programação. Após rápida passagem a pedido do governador Sandoval Cardoso no Palácio Araguaia onde o governo se colocou á disposição de Zico ele se dirigiu para o auditório da ATM, o craque entregou homenagens a empresários e prefeitos que apoiam os esportes no Estado. Zico foi ovacionado por centenas de crianças de mais de 10 projetos sociais esportivos de Palmas e mais oito cidades. 
A líder quilombola, Dona Isabel, falou representando os projetos sociais e esportivos do Tocantins. Logo depois Zico deixou uma mensagem de otimismo e incentivo para o público presente. O evento foi reduzido em razão de uma agenda em Araguaína mas aconteceu e contemplou as centenas de crianças como era a ideia. Entendo que mesmo com o atraso o evento cumpriu a função social que era fazer um intercâmbio entre o ídolo e as crianças dos projeto. Muitas crianças conseguiram contato direto com o craque. Agradeço a todos os projetos e crianças, em especial a Paranã, que foram em caravanas para a ATM e acredito mesmo que mais ações nesse sentido devem ser feitas no Tocantins porque o contato e as palavras de incentivo de ídolos como o Zico vão com certeza fazer a diferença para muitas crianças.
 O prazer e satisfação que as crianças tiveram com o contato com certeza não serão ofuscados por um atraso afinal estamos falando de um ídolo mundial há três dias do início da Copa temos que entender que a agenda é complicada. A festa do esporte é assim, expontânea! E o esporte precisa de pessoas que vejam sempre a parte positiva e os benefícios e não mantenham o foco apenas em críticas pontuais. Pelo caráter social do evento com certeza Zico foi para todos como era a proposta do evento.... Ufa! estou feliz e realizado!!!! Obrigado a todos os amigos companheiros, colaboradores!!!!!
Fonte: Osvaldo Durães.

0 comentários:

Postar um comentário