sábado, 7 de junho de 2014

SEM SEGREDO, TEC ESPERA INTERPORTO PARA A FINAL DO TOCANTINENSE

Pitanga; Feltre, Helbert, Filho e Boré; Giovani, Paulo Roberto, Nildo Júnior e Carlinho; Têty e Gênesis. Sem segredo, o técnico do TEC, Neto Costa, mandará a campo este time, que terá 90 minutos para tentar reverter a vantagem do Interporto, amanhã, às 16 horas, no Estádio Ribeirão, em partida de volta da final do Campeonato Tocantinense - Taça Jaime Câmara.

O Verdão do Norte e o Tigre vão em busca do terceiro título do Tocantinense.

Expectativa
Neto Costa realizou ontem o coletivo-apronto, onde definiu os 11 titulares para enfrentar o Interporto. A única dúvida era no setor de meio-campo, em razão da expulsão do volante Endy, no jogo de ida. Geb e Giovani brigavam pela vaga. Com isso, o Tocantinópolis só está à espera do Tigre para buscar reverter a situação.

Para ser campeão, basta uma vitória simples. Já o Interporto leva a taça com empate ou vitória. “Nossa expectativa é poder fazer um bom jogo e devolver a derrota lá de Porto Nacional. Não vai ser fácil, mas estamos preparados”, destacou o treinador, que terá o retorno do artilheiro Têty, que não jogou em Porto Nacional, pois estava cumprindo suspensão automática.

Interporto
Ontem, antes do embarque para a cidade de Estreito (MA), onde o time ficará concentrado para a final, os jogadores e comissão técnica tomaram um café-da-manhã com a direção do clube e torcedores, que foram dar incentivo ao grupo visando motivar ainda mais o plantel para decisão. A equipe chegou em Estreito, ontem por volta das 19 horas.

O técnico Carlos Magno só divulgará a equipe 30 minutos antes do início da final, mas tudo indica que o treinador terá força máxima em campo, já que o lateral-direito Balu e o meio-campista Wesley, que estavam fora por suspensão, estarão à disposição do técnico. Apesar de Carlos Magno não revelar quem irá começar jogando, ele deve mandar a campo a seguinte formação: Ruan; Balu, Eraldo, Luciano e Gil Mineiro; Roger, Wesley, Marcos Paulo e Jean Carlo; Urubu e Lourival
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário