domingo, 24 de julho de 2011

ZICO DEIXA HOSPITAL: "LOGO VOLTO PARA ESTRADA, A VIDA NÃO PARA"

Zico deixa hospital: 'Logo volto para a estrada. A vida não para' Ídolo recebe alta após ficar pouco mais de um dia internado. De acordo com o Galinho, preocupação com saúde do neto contribuiu para sua virose
 
Por Fábio Leme Rio de Janeiro

Zico faz sinal de positivo ao deixar o hospital
(Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com)
zico hospital rios dor (Foto: Fabio Leme / Globoesporte.com) Zico deixou às 19h20m deste sábado o hospital no qual estava internado desde a tarde de sexta, na Zona Oeste do Rio. O Galinho, que chegou ao local com fortes dores de cabeça e náuseas, passou por diversos exames, mas nada de grave foi detectado. Ele sofreu com uma virose. Segundo o próprio Zico, uma preocupação em especial ajudou a contribuir para seu problema.
 - Tudo foi decorrente de uma preocupação com meu neto nos Estados Unidos (Antônio, de dez meses, filho de Thiago). O quadro dele de meningite viral me preocupou bastante. Entretanto, esta doença é uma das que dão menos problemas, e ele já está bem. Comigo, muitos exames foram feitos. A febre não baixou durante 24 horas. Foi uma virose, amanhã vou continuar fazendo acompanhamento em minha casa. Preciso ficar 48 horas de repouso - contou Zico, ao deixar o hospital.
Zico aproveitou para, uma vez mais, agradecer o carinho e a força que recebeu de torcedores e amigos. O ídolo rubro-negro, por outro lado, garante que não vai demorar a retomar a rotina normal.
- Agradeci ao carinho das pessoas no meu site. Acredito que isso foi tudo que todo mundo queria. Vou repousar e logo, logo, voltar para a estrada. A vida não para - finalizou.
Os exames realizados em Zico durante o período de internação descartaram suspeitas de meningite (poderia ter pego do neto), dengue e malária (esteve em Cuiabá na última semana).

0 comentários:

Postar um comentário