sábado, 30 de julho de 2011

FUTSAL: ETAPA DE BELÉM DA LIGA NORTE É ANTECIPADA


Divulgação
Antecipada a Liga Norte
Antecipada a Liga Norte
A etapa de Belém (PA) da Liga Norte de Futsal sofreu uma alteração no calendário. Programada para ser realizada entre os dias 24 e 28 de agosto, a competição foi antecipada em dois dias a pedido do Shouse (PA) e começará no dia 22, terminando no dia 26. 

Com isso, os grupos C e D, sediados na capital paraense, começarão antes a disputa pelas duas vagas na fase decisiva. A primeira rodada terá os confrontos entre Sampaio Correia (MA) eFalcão/Quartetto/Toddy (TO), às 16 horas, e Shouse (PA) e Meta (AP), às 20h30, válidos pela chave C. Pelo grupo D, às 17h30, duelam Esmac/Ananindeua (PA) e CEAP (AP), e, às 19 horas, Maranhão (MA) eITPAC/2ºBPM (TO). Todos os jogos serão realizados no ginásio Nagib Matni. 

Já a etapa de Manaus (AM) permanece inalterada e começará no dia 24, terminando no dia 28. Na capital amazonense, estão sediados os grupos A e B, que abre a competição no dia 24 de agosto, às 15h30, com o confronto entre Constelação e Dal Molin. O outro jogo da chave será entre Atlético Bahia (AM) e Amazônia (AC), às 18h30. 

Na chave A, às 17 horas, duelam Solimões (RO) e Pé de Ouro (AC), e, às 20 horas, RadahAnori (AM) e Tiradentes (RR) encerram o primeiro dia de jogos. Os horários das partidas na capital amazonense são pelo horário local, ou seja, uma hora atrasados em relação ao horário de Brasília.

RegulamentoO regulamento da fase eliminatória é simples. Cada cidade receberá dois grupos de quatro equipes cada, que jogarão entre si em turno único. Os dois melhores de cada chave passam à semifinal, e os vencedores destas garantem vaga na fase decisiva, que será realizada entre os dias 9 e 11 de setembro, em local a definir.

0 comentários:

Postar um comentário