quinta-feira, 7 de julho de 2011

MANGUEIRÃO E CONFIRMADO PELO PAPÃO


Paysandu mandará seus jogos no moderno Estádio Mangueirão pela Série C nacional…
Os últimos dias foram de ótimas notícias para o torcedor bicolor. A repatriação do meia Thiago Potiguar e a contratação do centroavante Josiel foram as mais comemoradas. Além dos reforços, a diretoria também confirmou, depois de uma reunião do presidente bicolor Luiz Omar Pinheiro com representantes da Seel (Secretaria de Esporte e Lazer), que o Paysandu disputará seus jogos em casa no Mangueirão na Série C.
O primeiro desafio no Estádio Olímpico do Pará será contra o Rio Branco, dia 23 – a partida poderá ser remanejada para segunda-feira (25). A notícia alegrou os atletas do elenco, até os que não atuaram no local antes. “Não tive a oportunidade de jogar lá (Mangueirão) ainda, mas já vi pela TV e todo mundo fala bem desse estádio. É sempre bom jogar em locais assim”, disse o lateral-esquerdo Jean, que disputará a posição com o ala Fábio Gaúcho.
AMISTOSO
Não é apenas a lateral-esquerda que será disputada pelos jogadores do Papão nesta Série C. Do goleiro ao atacante, a briga promete ser boa, e o primeiro teste será contra o Águia, num amistoso marcado para o próximo dia 11, às 20h30, no Mangueirão. “Respeito meus companheiros e as ordens do treinador, mas vou tentar uma das vagas no meio”, pontuou o meia Juliano, que disputará posição com Luciano Henrique e Robinho. (Diário do Pará)


0 comentários:

Postar um comentário