sexta-feira, 19 de março de 2021

CONFIRA COMO FICA CADA CLUBE COM A PARALISAÇÃO DO TOCANTINENSE 2021

Os oitos clubes que estão na disputa do estadual 2021 começaram a se organizar para o período de 14 dias de suspensão da competição. O Tocantinense está paralisado seguindo decreto do governo, que busca conter o aumento de casos da Covid-19 no Tocantins. Conforme a Federação Tocantinense de Futebol (FTF), o campeonato está previsto para retornar no dia 1º de abril.

Como fica

A maioria dos clubes seguirá treinando e com períodos de folga. O Tocantins de Miracema dispensou nove atletas, e o técnico Léo Goiano pediu desligamento da equipe. Capital é o único clube que liberou o retorno dos jogadores para casa, com uma possível volta no dia 31, isso se o decreto do governo não for prorrogado.

Palmas
O Palmas informou que o elenco terá treino e folga, intercalado. Segue a rotina normal.

Gurupi
A rotina no Gurupi permanece normal. O elenco segue treinando e terá algumas folgas neste período.

Tocantins de Miracema
O clube deu folga de sete dias para o elenco, por outro lado nove atletas foram dispensados. (Veja lista aqui). O técnico Léo Goiano informou nesta sexta-feira (19) que se desligou do clube.

Tocantinópolis
A diretoria do Tocantinópolis informou que dará folga para o elenco no fim de semana. A reapresentação está marcada para terça-feira (23). Após a folga seguirá treinando normalmente.

Araguacema
O Araguacema informou que o elenco segue treinando moralmente.

Capital
A diretoria informou que todos os treinos em campos oficiais estão suspensos até o próximo dia 31/03/21.

“Durante este período a comissão técnica empenhará todos os esforços possíveis no sentido de manter o condicionamento físico e técnico dentro das condições legais que nos forem permitidas, mesmo que seja de forma online, a fim de estarmos preparados para a reta final do campeonato. ”

“Visando reduzir aglomerações desnecessárias, os atletas foram liberados para voltar às suas residenciais, os quais serão comunicados em breve pela comissão técnica para o seu retorno”.

NC/Paraíso
O clube informou que segue treinando visando o retorno da competição, inicialmente prevista para 1º de abril.

Interporto
O Interporto informou que segue com a programação normal.

Fonte: Globoesporte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário