sexta-feira, 31 de maio de 2019

TOCANTINENSE SEMIFINAIS: FORÇA JOVEM X TEC , INTERPORTO X PALMAS.

A equipe sensação do Campeonato Estadual de Futebol  o Força Jovem da pequena cidade de Lavandeira-TO, já fez historia no cenário tocantinense. A equipe venceu os dois jogos contra o Sparta e chega as semifinais como franco favorito, jogado a segunda e casa. 
Sobre o comando do experiente técnico Célio Ivan, que após sua chegada colocou o "jeito Célio Ivan de jogar" e com alguns jogadores de confiança do técnico o time mudou da água pro vinho. 
A cidade esta em festa, com a possibilidade de chegar em uma final inédita para os fanáticos torcedores da cidade de Lavandeira. 
Agora a equipe encara o Tocantinópolis, a primeira partida será em Tocantinópolis-TO, no dia 05 quarta-feira as 19:15 horas. 

INTERPORTO X PALMAS. Já na outra semifinal chegaram os dois rivais, Palmas e Interporto que vão medir esforços um dia antes, na terça -feira dia 04 as 20:15hs em Porto Nacional no estadio General Sampaio. A torcida promete lotar o estádio para empurrar o time portuense a chegar a mais uma final do tocantinense. 


0 comentários:

Postar um comentário