segunda-feira, 22 de abril de 2019

CEARÁ GOLEIA O SÃO VALÉRIO DO TOCANTINS NA CIDADE VOZÃO PELO BRASILEIRO FEMININO

Equipe do Ceará 
Na tarde deste sábado, 20/01, no Estádio Franzé Moraes, na Cidade Vozão, o Ceará consolidou a liderança do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro Série A2 ao vencer o São Valério/TO por 9 a 0. Pela terceira rodada, o time comandado por Orlando Júnior conseguiu sua terceira vitória na competição e alcançou os nove pontos na tabela. A partida começou com o Ceará apertando as rivais e fazendo valer o mando de campo. As chances foram sendo criadas e o gol não demorou a surgir. Logo aos 7 minutos, a atacante Jady recebeu uma ótima bola e abriu o placar. O Vozão continuou com o ritmo forte e ampliou o marcador com a lateral-esquerda Fátima, aos 10 minutos de jogo. Aos 32 minutos, Juliana Oliveira, de cabeça, anotou o terceiro gol das Alvinegras.
As meninas do Vozão não se acomodaram com a vantagem no placar e chegaram ao quarto gol com a centroavante Valéria, aos 34 minutos. Antes do intervalo, aos 38 minutos, a atacante Jady ainda encontrou tempo para anotar o seu segundo gol na partida e o quinto do Vozão na partida.
Na volta para o segundo tempo, a meia Rhayanna marcou, de pênalti, aos 13 minutos, o sexto gol do Ceará no jogo. Aos 20 minutos da etapa final, em grande jogada de Jady, Fátima apareceu livre na área e marcou o sétimo gol do Vozão. Aproveitando a superioridade em campo, as Alvinegras chegaram ao oitavo gol no jogo com Milena, aos 33 minutos do segundo tempo. Cinco minutos mais tarde, a zagueira Juliana Moraes, anotou o nono gol do Vozão na partida, de voleio e encerrou a goleada para o Mais Querido.
O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, 24/04, diante do ESMAC/PA,às 15h, no estádio do CEJU, pela quarta rodada da competição.

0 comentários:

Postar um comentário