sexta-feira, 9 de março de 2018

SPARTA BATE LUVERDENSE E LARGA NA FRENTE NAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA VERDE NO MIRANDÃO.

Com um gol do zagueiro Moacri, o Sparta venceu o Luverdense, atual campeão da Copa Verde, no jogo de ida das quartas de final da competição. A partida aconteceu no Estádio Mirandão, em Araguaína. O jogo de volta será no dia 18, às 17 horas, no Mato Grosso. Com a vitória, o time tocantinense joga pelo empate para ir à semifinal. Já o Luverdense precisa vencer por dois gols de diferença par se classificar. Uma vitória pelo mesmo placar levará a decisão para os pênaltis. Quem avançar encara o vencedor de Atlético (ES) x Cuiabá (MT). O time do Espírito venceu o jogo de ida do Cuiabá, no mato Grosso por 3 x 2.
Jogo
O primeiro lance perigoso foi do Luverdense, aos 12 minutos, quando o goleiro Paulo saiu mal do gol e os visitantes quase abriram o placar. O zagueiro Bruno Bahia tirou quase em cima da risca. Aos 27 minutos, o atacante Ariel após cobrança de falta, o goleiro Paulo fez grande defesa salvando os donos da casa. Aos 32 minutos, em jogada ensaiada Ariel chutou para o gol e bola tocou na trave do Sparta. O primeiro lance perigo do Sparta aconteceu aos 36 minutos, com o lateral-esquerdo Renatinho Goiano que rolou a bola na área e o atacante Patrick bateu para o gol e zaga salvou para escanteio.Segundo tempo
Na etapa final, o Sparta começou pressionando, mas só conseguiu furar bloqueio do Verdão do Norte, aos 20 minutos. Após cobrança de falta na área por Patrick a bola foi na cabeça do zagueiro Moacri que mandou para as redes. Aos 36, o zagueiro Pablo cabeceou com perigo para fora quase empatando o jogo. Aos 45 minutos, Rena cobrou falta e o goleiro deu rebote e zaga salvou o gol do empate. Mas o jogo ficou mesmo no 1 x 0 para os donos da casa.
Ficha Técnica
Sparta: Paulo; Bruno Baia, Paulão e Moacri; Marcelinho, Gerb (Rael), Adenísio, Tarderly (Renatinho)e Renatinho Goiano (Dimenor); Alex Júnior e Patrick.
Técnico: Fernando Brasília.
Luverdense: Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, Willian e Paulinho; Lorran, Diogo Sodré (Elton), Ariel e Rubinho (Renan); Rafael Silva e Eduardo (Lucas Braga).
Técnico: Odil Soares.
Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo
Assistentes: José Ricardo Guimarães Coimbra (PA) e Rafael Ferreira Vieira (PA). Quarto árbitro: Leandro Oliveira (TO)
Local: Estádio Mirandão, em Araguaína
Gol: Moacri, aos 20 minutos do segundo tempo.
Amarelos: Patrick, Tardelly e Marcelinho (Sparta); Pablo, Rubinho, Diogo Sodré (Luverdense)
Renda: R$ 32.295,00
Público: 2.045 (pagantes)- e 76 não pagantes – Total: 2.121
Alo Esportes. 

0 comentários:

Postar um comentário