sexta-feira, 9 de março de 2018

FUTEBOL FEMININO: GURUPI FAZ APRESENTAÇÃO DE ELENCO PARA O BRASILEIRO FEMININO 2018.

Comissão técnica e uma parte do elenco da equipe do Gurupi categoria feminina vão se apresentar nessa sexta-feira (09), às 18h00 no estádio Rezendão, visando a disputa da fase preliminar do Campeonato Brasileiro Feminino A2.
A vaga era do Intercap de Paraíso para disputar a competição por ter sido campeão do Interestadual 2017. Porém, a equipe alegou falta de estrutura e desistiu da competição nacional, deixando a vaga para o Gurupi. Por sua vez o Camaleão terá menos de 20 dias para se preparar para a partida decisiva contra o 3B do Amazonas no dia 25 de março.
O presidente do Gurupi Wilson Castilho disse que irá aproveitar a base da equipe da temporada 2017 e mesclar com atletas do estado para montar uma equipe competitiva e representar bem o Tocantins. “Somos o único clube do estado que participa de todas as competições de base e no feminino não é diferente, vamos fazer de tudo para passar dessa fase preliminar e mostrar o valor do futebol tocantinense”, disse Castilho.
O jovem Estevam Neto que dirigiu a equipe nos últimos campeonatos continua no comando do time e disse estar preparado para mais esse desafio. “Conheço todas as atletas do futebol feminino do estado e quero aproveitar esse conhecimento para treinarmos intensamente, já que temos pouco tempo“, ressaltou Neto.
Profissional
Durante a apresentação da equipe feminina o diretor do Gurupi Wilson Costa irá anunciar ao lado do Presidente Wilson Castilho a comissão técnica e uma parte do elenco que vai se apresentar na próxima semana para a disputa do campeonato tocantinense 2018. Gurupi estreia no dia 31 de março às 17h00 contra o Paraíso no Estádio Resendão. (Fonte: Rogério Rodrigues)

0 comentários:

Postar um comentário