quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

POLÍCIA CIVIL DEFLAGA OPERAÇÃO JOGO LIMPO EM PALMAS E QUATRO CIDADES.

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira, 26, a Operação jogo Limpo que investiga lavagem de dinheiro. Na primeira fase, as investigações focam na atuação da organização criminosa junto à Fundação Municipal do Esporte e Lazer. As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO).
Além de Palmas, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Paraíso do Tocantins, Nova Rosalândia, Paranã e Miracema. Ao todo, 10 federações e Organizações Não Governamentais (ONG) podem estar envolvidas, além de quatro empresa.
Essa primeira fase da operação, que levou em torno de sete meses para ser concluída, contou com 100 policiais civis para cumprimento de 24 mandados de prisão temporária e 33 mandados de busca e apreensão na Capital e em quatro municípios do interior do Estado.
Estão sendo executados mandados de prisão temporária em desfavor de: Aryane Gomes Leitão; Juarez Barbosa de Sousa Júnior; Luciano Godoy de Oliveira; Marcelo Marques de Lima; Simone Mudesto da Silva Maciel Vilanova; James Paulo Maciel Vilanova; Euzebio Resplande Montelo; Cleonice Mudesto da Silva; Norma Silvia Matheus Sparvoli; Jades Alberto Avelino; Rondinely de Souza Oliveira; Rafael Fortaleza matos Aires do Nascimento; Denir Mauricio Rodrigues da Siqueira; Vagno Cerqueira; Ricardo Antonio Pereira da Costa; Núbia da Silveira Prado; Luiz Carlos Crispoim da Silva; Jucilene Teixeira Bonfim; Gracinei Mota; Charllyngton Fábio da Silva; Abgail da Silva Costa Serpa Freitas; Daniel Henrique Costa Batista; Desudete da Silva Melo; e João Paulo Rodrigues Souza. Todos serão encaminhados ao complexo de Delegacias da Polícia Civil na Avenida Theotônio Segurado para, posteriormente, serem encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para dar entrada na prisão. Além de Palmas, a operação está sendo realizada também em Paraíso do Tocantins, Nova Rosalândia, Miracema e Paranã.
Fonte: Alo Esporte. 

0 comentários:

Postar um comentário