quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

ARAGUAÍNA CONFIRMA CÉLIO IVAN COMO NOVO TÉCNICO.

Célio Ivan de Oliveira, conhecido por Ivanzinho será o novo técnico do Araguaína Futebol e Regatas. A informação foi repassada pelo presidente do clube, Luismar Sousa Lima. Segundo ele, a diretoria avaliou vários nomes, e chegou à conclusão que com Célio Ivan poderá montar um time forte e competitivo A apresentação do novo treinador e do elenco ainda será agendado, mas a expectativa é que ocorra até 10 de março.
Carreira
Célio Ivan, que é natural de Aurora (CE), chegou ao Tocantins no ano de 1993 e a primeira camisa que vestiu no estado foi a do Gurupi. No ano de 2016, foi vice-campeão Tocantinense comandando o time do Tocantins de Miracema. Mas antes já havia trabalhado na base do Palmas de 2006 até 2010.

Ivanzinho foi o responsável pelo acesso do Tocantins em 2013 e a conquista do título. Em 2014, o treinador conquistou o acesso à frente do Paraíso, ficando com o vice-campeonato. Célio Ivan passou pelo futebol acreano em 2014, e foi eleito o melhor técnico do estadual no comando do Plácido de Castro.
Currículo
Célio Ivan de Oliveira, tem um belo currículo na área esportibva como a formação em Educação Física, Pós graduado em Fisiologia do Exercício, tendo realizados os seguintes cursos: Curso de Treinadores FIFA – Nível Avançado, Curso de aprofundamento: atividades físicas para Grupos especiais, Curso de Treinamento Desportivo Ideal, já desempenhou a função de Preparador Físico, enfim vários outros cursos.
Técnicos
Além do Araguaína que anunciou o técnico Célio Ivan nesta segunda-feira, o Interporto já conta com Jadson Oliveira. O Sparta tem seu comandante Fernando Brasília. O Tocantinópolis terá em seu comando o ex-jogador Anaílson. O Paraíso também já anunciou recentemente Léo Neiva. Com isso apenas Palmas e Tocantins de Miracema faltam anunciar seus comandantes. Vale destacar que o Campeonato Tocantinense deste ano está programado para começar no dia 31 de março.

1ª rodada – dia 31 de março
16h00 – Interporto x Tocantinópolis – Estádio General Sampaio
16h00 – Gurupi x Paraíso – Estádio Resendão
18h00 – Araguaína x Palmas – Estádio Mirandão
20h15 – Tocantins de Miracema x Sparta – Estádio Castanheirão
Fonte: Alo Esportes

0 comentários:

Postar um comentário