sexta-feira, 8 de setembro de 2017

FUTSAL FEMININO: SEM PATROCÍNIO, EQUIPE DO PARAÍSO FUTSAL PODERÁ FICAR DE FORA DA TAÇA BRASIL DE FUTSAL FEMININO.

Paraíso é campeão do Estadual Feminino de Futsal 2017 (Foto: FTFS/ Divulgação )
Blog Edson Fonseca/Mais uma vez uma equipe feminina tocantinense poderá ficar de fora de um campeonato de nível nacional por falta de apoio e patrocínio. Estamos falando da equipe do Paraíso Futsal da cidade de Paraíso-TO, atual campeã tocantinense de futsal, e representante do Tocantins na TAÇA BRASIL DE FUTSAL que ocorrerá entre os dias 25 de setembro a 01 de Outubro de 2017. 

Após ganhar o direito para disputar esse grande campeonato e representar o Tocantins numa competição de suma importância, as meninas do Paraíso corre contra o tempo, implorando apoio e patrocínio para que elas possam viajar e representar o Tocantins. 

Aliancesse Andressa Regina destaque da euipe
Em vez de se preocupar apenas com treinamentos, tática e concentração, as meninas ainda precisam bater de porta em porta implorando apoio, tudo isso para não deixar mais uma vez o sonho ser interrompido por falta de apoio. 

Segunda a aliancense Andressa Regina,  que mora em Paraíso-TO, e atua na equipe, tudo é difícil,  e as vezes da vontade de desistir.  

Em contato com o Blog Edson Fonseca, Andressa  revelou:  " Até o momento conseguimos somente ônibus, temos alimentação, diária do motorista que que fica em torno de R$ 320,00 por dia,  além da hospedagem, ainda estamos precisamos desse apoio e imploramos aos empresários, comerciantes, desportistas, governos que nos apoie, não deixe o futsal feminino morrer" revelou Andressa Regina. 

A falta de apoio e estrutura para com as meninas do futsal já não é novidade, mais precisamos mudar esse conceito, não é possível que a Federação de Futsal, empresários e amantes do esporte não consegui se unir e custear essa viagem para que as meninas do Paraíso Futsal possa representar o Tocantins na Taça Brasil de Futsal. 

Para Jeicmara  Lima, também atleta da equipe,   "E muito triste essa situação, o ideal era somente as atletas se preocupar nos treinamentos, mas  a realidade e outra, temos que nos preocupar primeiro com a ida, depois com os treinamentos", revelou a atleta. 

O Blog Edson Fonseca, defensor do futsal feminino, vai entrar em contato com o secretário de esporte Orismarivan Moreira para saber a sua opinião em relação ao represente do Tocantins, a equipe é  cidade de Paraíso-TO, que leva o nome da cidade , deveria ser um motivo para os moradores da bela cidade de Paraíso-TO, vamos ver qual é a sua posição em relação a esse problema. 

Esperamos que essa situação  possa ser resolvida, e que as meninas possam conseguir esse apoio e represente bem o Tocantins na Taça Brasil de Futsal. O Blog Edson Fonseca, é a voz do futsal feminino no estado, abraça  essa causa e também entra na campanha para que todos sensibilize e possa ajudar as meninas. Abaixo contatos para ajuda. 

Contato:  9 92 42 9596  ou 9 84 93 61 07

0 comentários:

Postar um comentário