segunda-feira, 4 de setembro de 2017

COM KABURÉ, PALMAS E ARAGUAÍNA DE VOLTA, TOCANTINENSE 2° DIVISÃO PROMETE SER UM DOS MAIS EQUILIBRADOS

Blog Edson Fonseca/ Com 10 equipes confirmadas o Campeonato Tocantinense de Futebol Profissional da 2° Divisão promete ser um dos mais disputados. Tudo isso devido o "perdão" da dívidas e punições que a FTF ( Federação Tocantinense de Futebol ) realizou para com algumas equipes que estava impedido de participar, exemplo o Araguaina Futebol e Regatas que volta ao cenário estadual do futebol tocantinense. 

O Estadual Tocantinense de 2017 esta devidido em dois grupos de cinco equipes: Grupo A-  Palmas Futebol e Regatas, Associação Atlética Alvorada, União Esporte Clube de Palmas, Imagine Futebol Clube e o Capital Futebol Clube . Já no Grupo B a equipe do Kaburé Esporte Clube. Sport Clube Guarai, Nova Conquista E. Clube, Araguaína Futebol e Regatas  e Embugaçuano de Colméia. 

As voltas das equipes do Araguaína, Kaburé e Palmas, são mais um atrativo para o campeonato, as três equipes já tiveram momento de glória no futebol tocantinense; Depois de sofrer com algumas  administrações, mal planejamento e equipes medianas, chegaram ao fundo do poço. 
 A volta das equipes e movida de esperança de dias melhores para o seu torcedor. A iniciativa da FTF  liberar essas equipes foi fundamental para que o campeonato da segunda divisão tenha qualidade técnica, disputa, além do interesse do torcedor, pois essas equipes tem grande números de torcedores no estado. 

A primeira rodada já esta marcada, o estadual começa no dia 21 de outubro de 2017 , veja os jogos abaixo: 

Sábado (21)
União de Palmas x Imagine- Estádio Nilton Santos, às 16h
Kaburé x Guaraí - Bigodão,Colinas, às 16H
Nova Conquista x Araguaína - Mirandão, às 16h
Domingo (22)
Palmas x Alvorada - Nilton Santos, às 16h




0 comentários:

Postar um comentário