segunda-feira, 17 de abril de 2017

JOGADOR SOFRE ENTRADA VIOLENTA E FATURA PERNA EM DOIS LUGARES

Eram três minutos do primeiro tempo da partida entre Interporto e Gurupi, válida pela última rodada da primeira fase do Tocantinense, quando Mikael, do Gurupi, toma a bola do adversário e em seguida recebe uma entrada de sola de Lucas Freitas, atleta do Interporto, na perna direita, fraturando em dois lugares: na tíbia e na fíbula. O jogo chegou a ficar interrompido por 12 minutos. A partida foi realizada neste sábado (15) no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, interior do Tocantins.
Lucas foi expulso após o lance. O GloboEspotrte.com entrou em contato com o presidente do Gurupi, Wilson Castilho, que disse que o jogador foi internado em um hospital particular em Palmas e será operado neste domingo (16), pela manhã.
- A gente levou ele para um hospital em Porto Nacional, mas não tinha médico, aí seguimos para Palmas e conseguimos agendar para este domingo a cirurgia. Lamentável o que houve, foi uma entrada violenta. Um cara desse nem pode jogar futebol - disse indignado.
Segundo o fisioterapeuta do clube, Danilo Nunes, o jogador sofreu fratura na tíbia e na fíbula, semelhante a sofrida pelo lutador Anderson Silva, em 2013.
- Ele volta a jogar, porém, terá que ter um tempo para recuperação - afirmou Nunes.
GloboEsporte.com procurou o Interporto para saber se Lucas queria falar sobre o assunto, mas até a publicação desta reportagem as ligações não foram retornadas.
A partida entre as duas equipes terminou com vitória do Interporto por 2 a 0. Com a vitória o time se garantiu na semi do Tocantinense.
Globoesporte/TO. 

0 comentários:

Postar um comentário