terça-feira, 18 de abril de 2017

FUTEBOL FEMININO: IRANDUBA BATE CORINTHIANS SEGUE INVICTO NO BR. TOCANTINENSE MONALISA BELÉM REALIZA GRANDE PARTIDA.

 O Iranduba é o único time com 100% de aproveitamento na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe venceu o Corinthians por 1 a 0, na última quarta dia 12/04, na Arena da Amazônia, em Manaus e, de quebra, derrubou a penúltima invicta do torneio. Mayara marcou o gol da vitória. Gabi Nunes ainda teve a chance de igualar o marcador em cobrança de pênalti nos acréscimos do segundo tempo, mas Rubi salvou com o joelho.

Com a vitória, o Verdão chega à sétima vitória, em sete jogos disputados, somando 21 pontos e assumido, pela primeira vez de forma isolada, aa liderança da competição. O Corinthians, que também não sabia o que era perder, fica em segundo na tabela, com 18 pontos. Na próxima rodada, válida pela abertura do returno, as equipes voltam a se enfrentar. O duelo será na Arena Barueri-SP, hoje  às 19h15 (de Brasília).Globoesporte Gabriel Mansur. 

Tocantinense: A equipe da tocantinense Monalisa Belém vem mostrando competência e qualidade no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino/2017. Monalisa desde quando foi contratada caiu nas graças do torcedor, e agora está vivendo um dos melhores momentos de sua vitoriosa carreira esportiva. Monalisa vem representando o futebol tocantinense fora do estado, mostrando o nosso talento. Blog Edson Fonseca. 
Fotos: Michael Dantas. 

ESCALAÇÃO DO IRANDUBA
Rubi; Monalisa Belém, Sorriso, Karen, Sinara, Driely, Djeni, Mayara, Dany Helena, Gláucia e Kamilla. Técnico: Sérgio Duarte.


CORINTHIANS ESCALADO
Lelê; Paulinha, Pardal, Juci, Yasmim, Monique Peçanha, Grazi, Dai, Gabi Nunes, Geyse e Nenê. Técnico: Arthur Elias





0 comentários:

Postar um comentário