segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

LUCCA PERDE ESPAÇO NO CORINTHIANS E RECEBE PROCURA DO BOTAFOGO.

Reserva importante no título brasileiro e titular durante o primeiro semestre, Lucca perdeu espaço e pode deixar o Corinthians. Nos últimos dias, a direção do clube recebeu consultas do Botafogo sobre as possibilidades de adquirir o atacante para 2017.
Sem Neílton, que foi repassado pelo Cruzeiro ao São Paulo, Lucca seria reposição para o elenco do treinador Jair Ventura. Se era imprescindível há pouco mais de um semestre, quando foi comprado do Criciúma, o atacante hoje se tornou uma peça da qual o Corinthians considera poder abrir mão.
Titular da ponta esquerda de Tite antes da ida do treinador à seleção, Lucca foi comprado por R$ 5 milhões do Criciúma. A intenção do Corinthians é recuperar parte do investimento feito na compra de 60% dos direitos econômicos do jogador. Informado sobre a situação do atacante, o Botafogo agora avalia possibilidades.
Uma delas é também investir em um jogador que interessa ao Corinthians: Willian Pottker. Atacante da Ponte Preta e no topo da lista de reforços corintianos para 2017, o goleador do último Brasileirão com 14 gols é outro alvo do Botafogo. A pedida da Ponte, porém, assusta interessados: R$ 10 milhões pela multa rescisória. A Elenko Sports, representante de Pottker, prefere vê-lo em outra equipe no ano que vem. A prioridade foi concedida pelos empresários ao Corinthians, mas também são mantidas conversas com os botafoguenses.
Já Lucca ocupa posição que possui vários concorrentes no Corinthians. Autor de nove gols em 2016, ele tem Giovanni Augusto, Luidy, Kazim, Léo Jabá, Bruno Paulo, Marquinhos Gabriel e Marlone como rivais – os dois últimos também convivem com a chance de negociações. Lucca, improvisado várias vezes como centroavante no segundo semestre, perdeu espaço justamente a partir dessa mudança. (Fonte:UOL.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário