sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

COPA DO BRASIL: GURUPI ENCARA O LONDRINA NO RESENDÃO NO DIA 8 DE FEVEREIRO.

Blog Edson Fonseca/ O camaleão do sul, atual campeão tocantinense já pode se preparar para enfrentar o seu adversário na Copa do Brasil. Isso porque a  Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (5) as datas dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil, que começa dia 8 de fevereiro. O Gurupi Esporte Clube encara o Londrina-PR no estádio Rezendão, em Gurupi no dia 8 de fevereiro, ou seja, terá praticamente um mês de preparação, muito pouco para jogar um campeonato de mata mata. Talvez esteja ai o erro das equipes do Tocantins, quando disputa um campeonato desse nível. 
A partida será as 21:30 horas, o camaleão está no pote H,  ao lado de PSTC-PR, Rondoniense, São Francisco-PA, São José-RS, Sete de Dourados, Sinop, Ferroviária-SP, Friburguense-RJ e Fast Clube-AM. Quem passar de frase vai encarar o  Figueirense ou Rio Branco (AC).
Roberto Oliveira: Como foi informado pelo Blog Edson Fonseca, Oliveira mais uma vez será o técnico do Gurupi na temporada 2017, ele já virou uma espécia de "Tite Tocantinense" e deve montar uma equipe forte para conquistar a classificação. 



Nas duas fases da competição será de jogo único. A equipe com menor posição no ranking de clubes manda o jogo em casa, enquanto o visitante tem a vantagem do empate, sem a disputa de pênaltis. Porém, na segunda fase poderá ter disputa de pênaltis, caso a partida termine empatada.

0 comentários:

Postar um comentário