quarta-feira, 19 de outubro de 2016

"HA TRÊS ANOS ESTAVA SEM EMPREGO" DIZ RICARDO LOPES NA FINAL DA LIGA DA ÁSIA.

Ricardo Lopes vive um 2016 de destaque no futebol asiático e confirmou isso com o gol marcado na derrota do Jeonbuk Motors por 2 a 1 frente ao FC Seoul, nesta quarta-feira (19), em jogo válido pelas semifinais da Liga dos Campeões da Ásia. Mesmo com a derrota, a equipe se classificou para a final da competição, pois havia vencido o primeiro jogo por 4 a 1. Ricardo é de Nova Rosalândia, interior do Tocantins. Em relação ao momento, ele compara o que vivia há três anos. 
- Muito feliz pelo momento que estou vivendo, não tem dinheiro no mundo que pague isso. Eu sempre conto a história que há três anos eu estava em casa desempregado, dependendo da minha mãe e da minha sogra. Quem diria que agora estaria aqui na final da Champions da Àsia a um passo de ir para um mundial? - diz Ricardo Lopes
Lopes e seus companheiros enfrentarão na final da competição a equipe do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, que se classificou ontem vencendo o El Jaish do Catar. A primeira partida da final será no dia 19 de novembro na Coreia do Sul. Além do troféu, a Liga dos Campeões da Ásia dá direito ao campeão de disputar o Mundial de Clubes da FIFA no final do ano.Campeonato Sul Coreano
O Jeonbuk Motors também está com suas atenções voltadas para a "K-League Classic", o campeonato nacional do país. Faltam quatro rodadas para o fim da competição e o time de Ricardo Lopes é um dos líderes.

Globoesporte/TO

0 comentários:

Postar um comentário