segunda-feira, 24 de outubro de 2016

DE VIRADA E MAIS GOSTOSO: PALMAS VENCE IMAGINE PELO TOCANTINENSE.

Blog Edson Fonseca/ Quem foi ao estádio Nilton Santos não se arrependeu porque teve a oportunidade de acompanhar uma grande partida entre Palmas x Imagine. Teve de tudo, virada, estreia de artilheiro com gols, reclamações, tristeza e alegria, todos os ingredientes para um grande clássico. Dentro de campo saiu saiu vitorioso foi o Palmas que venceu o Imagine por 3 a 2 de virada, mostrando que está firme na busca do título e especialmente a volta a primeira divisão, já o Imagine amarga a segunda derrota e vai se complicando ainda mais no certame. 
Resumo do Jogo:
Palmas 3x2  Imagine

O Jogo:  A partida começa com as duas equipes tentando buscar um espaço de ambos os lados. Bem armados o setor defensivo de ambas as equipes vinha sendo eficiente e broqueava as investidas.  Mais aos 34 minutos do primeiro tempo, o  Imagine saiu na frente com gol do atacante Rodolfo aos 34 minutos do primeiro tempo, fazendo 1 a 0 levando o torcedor a loucura no Nilton Santos. 

Apesar de levar o gol, o Palmas continuou jogando o seu futebol, e não demorou muito veio o empate, com Tony Love,  que fazia sua estreia e deixou sua marca. O primeiro tempo finaliza em 1 a 1. 
Já na segunda etapa, o zagueiro do Palmas   João Marcos  jogou contra o patrimônio e fez gol contra e o Imagine virou a partida. A torcida ainda comemorava quando o artilheiro Tony Love aos 4 minutos converteu o primeiro pênalti que ele mesmo sofreu e empata o jogo, Palmas 2x 2 Imagine. 
Nos apagares das luzes o Palmas conquistou a vitória, aos 42 minutos, o artilheiro, sempre ele, Tony Love converteu o segundo pênalti e estufou as redes dano números finais a partida e colocando o Palmas na parte de cima da tabela, Palmas 3x2 Imagine
Foto: Leandro Santiago/TV Aranguera. 

0 comentários:

Postar um comentário